E o troféu rei do Rock in Rio no sábado vai para.... Rubinho!!!

Nem Titãs, Ceelo Green no pancadão , nem os vovôs do rock do The Who, muito menos a maratona do Guns. Tá, vai, o Guns quase matou os fãs de felicidade e cansaço com quase quatro horas de show.

Mas o rei da noite de sábado (23) no Rock in Rio foi mesmo o Rubinho!

Quem? Falo de Emílio Dantas, o Rubinho de "A Força do Querer".

Convidado de camarotes vips do festival, o ator dispensou seguranças e curtiu boa parte dos shows no meio da galera, entre uma foto e outra.

Bom, foto foi o que Emílio mais tirou. O marido de Bibi (Juliana Paes) na trama de Glória Perez era reconhecido por onde passava e com a maior paciência do mundo atendia à todos. Tomou gole de chopp de fã, tirou foto fazendo cara de mau com a criançada, fez selfies com senhorinhas, homens-placa do evento, ambulantes...

Estava literalmente se divertindo com o sucesso do personagem, que é um traficante no folhetim. Vale lembrar que Rubinho está levando Emílio Dantas ao primeiro time da Globo. Ele vai emplacar seu primeiro protagonista na próxima trama de João Emanuel Carneiro. Será um cantor de Axé que vai faturar em cima da sua própria morte. Quer dizer, ele não morreu, mas vai se passar por morto para virar ícone.

O ator mandou bem nos testes de canto e dança e acabou ficando com o personagem que chegou a ser pensado para Cauã Reymond.

Tomando pela simpatia e talento de Emílio, os conquistas de Rubinho irão muito além do morro.

http://r7.com/FNh_