Bibi e Ivana batem recorde de salamandra alpina e elefanta asiática

Nada como uma boa licença poética para explicar o inexplicável, certo?

Já vimos Natalia do Valle mãe de Julia Lemmertz, Edson Celulari ser pai de Murilo Rosa, Giovanna Antonelli já foi mãe de Mariana Rios... Aguinaldo Silva quer agora colocar Luana Piovani sendo mãe de Caio Castro..

Mas Glória Perez anda forçando a amizade com a máquina do tempo em "A Força do Querer"... Principalmente quando o assunto é gravidez...

O público anda confuso uma vez que a gestação de algumas personagens da trama das 21h da Globo dura mais que a de Salamandra Alpina...

Quem é a Salamandra Alpina? Trata-se de um anfíbio que vive nos Alpes e precisa de cerca de 38 meses para que seus filhotes se desenvolvam completamente.

A gestação da tal Salamandra dura três anos e dois meses. E você reclamando de nove meses?

Perdoem meu momento National Geographic, mas, se depender de "A Força do Querer", a Salamandra perdeu a vez.

Bibi (Juliana Paes) e Ivana (Carol Duarte) também podem entrar para esse ranking de recordistas de gestação, que também traz o elefanta asiática, que pode ficar até 22 meses grávida!

No folhetim, já faz tempo que Ivana fez sexo com Cláudio, tanto é que o personagem disse que ficaria um ano fora e nesse tempo até o bebê Ruizinho já fez aniversário, começou a andar e falar. Pois como é que Ivana só ficou grávida agora, que virou Ivan? De quanto meses ela está?

Pior ainda é a suspeita de que Dedé (João Bravo), filho de Bibi e Rubinho(Emilio Dantas) seja filho na verdade de Caio (Rodrigo Lombardi)...

O problema é que Dedé só tem 10 anos e Bibi e Caio estão separados há 15 anos... A própria novela bombou esse reencontro após 15 anos sem um ver o outro... Bibi ficou grávida por quatro, cinco anos?

Ééééé... Deu ruim para a Salamandra Alpina!

http://r7.com/lyeH