bibi3 Bibi e Rubinho têm de morrer juntos , diz Bibi Perigosa real, no Programa do Porchat

Fabiana é a convidada do Programa do Porchat

O sucesso da personagem de Juliana Paes em "A Força do Querer" tem grande uma inspiração como base.

Falo de Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa real, que logo de cara chamou a atenção da novelista Glória Perez com sua história de vida. A personagem de Juliana é inspirada nessa mulher.

Expansiva e de temperamento forte, Fabiana se envolveu em uma vida de crimes para viver um grande amor com um traficante em uma favela do Rio. Assim com a personagem de Juliana.

As consequências desse amor bandido recheiam o papo da Bibi Real com Fábio Porchat, gravado nesta semana na Record TV.

Na entrevista ao "Programa do Porchat", Fabiana conta de suas fugas da polícia, fala sobre o medo, as tocaias, as perseguições, telefones grampeados, visitas na cadeia, e toda uma vida maluca que viveu ao lado do ex, que era traficante.

"Meu filho já acordou com uma arma na cara", contou ela. "Todo o dinheiro e poder dessa vida não compensa. Hoje anda nas ruas sem medo"

Ciumenta, assim como a personagem de Juliana Paes, Fabiana afirma ter sido uma esposa 'barraqueira' e divertiu Porchat ao relatar seus ataques de ciúme. Em um deles, quis botar fogo na moto da então marido. No outro, 'bateu' no marido durante uma visita à ele na cadeia.

Sobre a novela, Fabiana diz o final ideal seria a morte trágica de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas), pois esse seria o fim ideal para o casal criminoso.

"Eu sobrevivi, mas eles deveriam morrer juntos na novela. Essa vida de crime não termina bem", diz Fabiana.

Mas, ao que tudo indica, a vontade da Bibi real não deve prevalecer na ficção. E sim o seu final real. Um desfecho cheio de redenção é o que espera a personagem de Juliana Paes na trama.

O papo de Bibi Perigosa com Porchat vai ao ar nesta quinta (5).

http://r7.com/MgSt