gps Coitados dos técnicos da Net, que agora serão rastreados pelos clientes

Quem nunca levou um cano da visita técnica de seu serviço de TV por assinatura?

Ou não estava em casa quando o técnico agendado (após duas horas no telefone, pulando num pé só, dando na volta no sofá, ligando e desligando tudo como a miss telemarketing do outro lado mandou)?

Pior é ter de ligar e passar por essa tortura chinesa de novo, só para poder ver TV. Só isso.

Pois a Net está lançando um aplicativo que vai permitir aos seus clientes, quando solicitarem um reparo técnico, acompanhar, pelo mapa, o deslocamento do técnico para a sua casa. Sim, será um técnico com GPS. Você vai poder acompanhar o trajeto do seu técnico e saber se ele está vindo ou não.

Você poderá ver se ele parou para tomar um cafezinho no caminho, se está enrolando, está perdido ou simplesmente esqueceu de ir para a sua casa.

Coitados dos técnicos, rastreados pelos clientes... Imagine o que isso vai gerar de confusão? E a mulherada querendo usar o app para achar o marido?

Emprego tá difícil, mas trabalhar com rastreador é dureza hein!

O app também disponibiliza o nome e a foto do técnico que está indo para sua casa, como medida de segurança. Não são poucos os problemas em condomínios envolvendo falsas visitas técnicas, que na verdade costumam ser assaltos.

http://r7.com/7sD8