fiuk1 Qual Fiuk você está se sentindo hoje?

Fiukômetro: qual Fiuk vc está se sentindo hoje

Glória Perez já saiu em defesa dele. Colegas de elenco tentam elogiar a atuação, dão força, mas Fiuk não conseguiu escapar da fama de novo 'Cigano Igor" em "A Força do Querer".

O filho de Fábio Jr. até se esforça, mas não dá conta do recado na trama. Pior ainda é quando contracena com atores muito bons como Dan Stulbach, que tem emoção nos olhos quando fala.

Na cena em que ele atira em Zeca (Marcos Pigossi), eu quase vi brotar uma emoção além do esperado no intérprete. Quase. Fiuk logo voltou a ser Fiuk.

O desempenho abaixo da média já virou meme nas redes sociais, onde foi criado o "fiukômetro"

O meme mostra a cara do ator e a pergunta “Qual Fiuk você está se sentindo hoje?”

Nas opções estão: feliz, triste, revoltado, ansioso, calmo, com fome, com sono, pleno, socorro. Todas com Fiuk com a mesma carinha.

Fiuk ficou seis anos sem integrar o elenco fixo de uma novela. E por essas e outras muita gente não entende o motivo pelo qual Glória Perez resolveu escalar o rapaz. Sim, Fiuk foi ideia dela, não da direção da emissora. Será promessa para São Jorge Tadeu? Lembra dele?

Pior é que Fiuk tem o chassi de grilo de Fábio Jr na época de "Cabocla", mas não faz o mesmo sucesso com a mulherada que o pai, nem tem o mesmo carisma.

Que fique claro que Glória é capaz de mudar a vida de atores novos como Jonathan Azevedo, o Sabiá da novela, que já renovou contrato com a Globo. E de gente renomada como Juliana Paes, que já disse que sua carreira é uma antes e outra depois do sucesso de Bibi.

Mas foi a mesma Glória que jogou Márcio Garcia aos leões com Bahuan em "Caminho das Índias".

A mesma Glória que criou o Cigano Igor, fantasma que atormenta Ricardo Macchi até hoje.

Ela aposta alto no inesperado, e como todo apostador, (que o diga Silvana na novela) um dia acerta, no outro, perde tudo.

http://r7.com/RPtC