ximbinha Ximbinha deveria fazer reality para quebrar a maldição de Joelma!

Michele Andrade é a terceira vocalista a deixar Ximbinha após Joelma.

A TV está sempre em busca de um novo reality show para entreter (ou indignar) a audiência.

Vale tudo: colocar participantes como alvos de militantes do Estado Islâmico na Síria (sim, a rede australiana SBS fez isso), apostar em homens x animais em testes de habilidades (Mans Vs Beast), ou confinar em uma ilha ex-astros mirins e apresentadores fora de forma – todos eles pelados e competindo em diversos testes físicos (Naked Jungle).

Não falta nada nesse gênero, então? Sim, falta. Que tal um reality para conseguir uma vocalista para nova banda (ou dupla) de Ximbinha em sua carreira pós Calypso. Tarefa árdua. Desde 2015 ninguém esquenta a vaga "amaldiçoada" de Joelma por muito tempo.

Na última segunda-feira, 16, Michele Andrade anunciou que vai deixar o vocal da X, banda formada por Ximbinha após a separação de Joelma. O guitarrista formou a banda X-Calypso no fim de 2015 e, após a saída de duas vocalistas, decidiu mudar o nome para Banda X. Agora, Michele também deixou o grupo.

Ximbinha está batendo o recorde mundial de troca de vocalistas. Até a Banda Eva está com inveja! Quem sabe um reality pode ajudar?

Se Ximbinha topar e houver candidatas ao posto aqui vão algumas dicas para vencer o reality:

- Use calcinha, sempre. Uma das vocalistas disse que deixou o grupo após ser ofendida por Ximbinha por não usar calcinha em determinada ocasião. O vestido era justo, a calcinha marcava, mas ele não gostou.

- Não imite Joelma. Nunca. Nem se ele te pedir. Nem se a plateia implorar. A loira mãe é única e traz péssimas recordações ao dono da banda.

- Não discorde dos "conceitos" do novo projeto musical de Ximbinha. Seja lá o que isso for. Esse foi o "motivo" do desligamento da primeira substituta de Joelma, Thábata Mendes, que deixou o grupo meses após assumir o posto.

- Não sugira, componha, cante nem assovie músicas com as palavras "lua" nem "traiu". Nunca.

- Não reclame do descumprimento do contrato. Nem saia da Banda com shows agendados.

- E por último e não menos importante a dica final: não se case com Ximbinha. Nem se você o achar "apaixonante" como a primeira pós-Joelma achava. Isso não termina bem.

http://r7.com/4wAF