PremioMultishow 2016 PapricaFotografia0119 Ivete e Paulo Gustavo podem desfalcar Prêmio Multishow; saiba quem vai!

O Prêmio Multishow está chegando. A festança musical do canal pago será realizada na próxima terça-feira, dia 24 de outubro.

Serão mais de 11 horas de transmissão ao vivo, somando tudo o que vai rolar envolvendo as transmissões da premiação em várias plataformas como Facebook, Instagram, Twitter, e a TV paga, é claro. E dá-lhe participação de influenciadores digitais.

A dupla Tatá Werneck e Fábio Porchat repete a dobradinha de sucesso no comando ao vivo do Prêmio, que terá 12 categorias. Dedé Teicher, Laura Vicente, Lellezinha e Gominho fazem a cobertura do evento na TV, mostrando o que acontece nos bastidores e tapete vermelho, enquanto Titi Müller trata de comentar os babados da cerimônia.

No YouTube, um canal especial trará os bastidores do evento. Os repórteres serão Gretchen, Fernanda Souza, Gusta Stockler, Gominho, Gabie Fernandes e Thalita Meneghim. Fernadinha também comanda a transmissão no Facebook.

Entre os artistas que vão se apresentar na festa estão: Anavitória, Criolo, Iza, Karol Conka, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Pabllo Vittar, os MC’s Kevinho, Kekel, Dani Russo, Bin Laden, além do DJ Alok e Marcos Zeeba. Tem também os 'veteranos' da premiação, como: Anitta, Guimê, Luan Santana, Ludmilla, Nego do Borel, Projota, Simone & Simaria e Thiaguinho.

Ivete e Paulo Gustavo, que comandaram outras edições do "Prêmio Multishow", podem ficar de fora da festa neste ano.

A grávida do ano não vai se apresentar na cerimônia, apesar de concorrer na categoria 'Melhor Cantora'. O humorista, que integra o casting da emissora, ainda não confirmou presença no evento.

paulo Ivete e Paulo Gustavo podem desfalcar Prêmio Multishow; saiba quem vai!

http://r7.com/T6ec