porchat Porchat vai casar em Museu com show do É o Tchan

Nataly e Porchat vão celebrar a união

Fabio Porchat e Nataly Mega vão se casar. Junto há mais de dois anos, o casal vai celebrar a união no dia 25 de novembro em uma grande festança para cerca de 450 convidados no Rio.

O local escolhido é o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, o MAM, que comporta toda essa galera que será animada por ninguém mais do que o grupo É o Tchan. Sim, Porchat é fã de Compadre Washington e sua turma e contratou o grupo para agitar o seu casamento.

Mas não é só isso. Vai ter bateria de escola de samba também.

"Eu só penso nas comidas. Estou de dieta e já perdi mais 14 quilos. Agora quero comer tudo o que eu tenho direito na festa", brinca Porchat. "O duro é fechar essa lista de convidados. É um dilema escolher quem convidar. Conheço muita gente", diz ele.

O noivo ainda conta que, como todo casamento, o dele não está livre de imprevistos. "Marcaram um corrida exatamente para o mesmo dia e hora do meu casamento. A chegada vai ser lá no museu", conta Porchat. "Vai ser uma loucura", fala ele.

Se a festança já está garantida, o mesmo não pode ser dito da lua de mel. O casal iria para a ilha de Saint Martin, que foi completamente destruída com o furacão Irma em setembro. "Estávamos com tudo pago, mas não está tudo destruído por lá", conta Porchat.

http://r7.com/6_FH