Faustão comete gafe com mulher de Boninho

Chamada nas redes sociais de “a substituta oficial” da Globo, Ana Furtado foi alvo até de Fausto Silva neste domingo (29). A saia justa ocorreu durante a “Dança dos Famosos”, quadro do qual Ana foi jurada.

Ao falar da flexibilidade de Ana Furtado na TV, Faustão confundiu as bolas e colocou a apresentadora como substituta até em programa cujo ela nunca comandou, como o “Mais Você”.

Ana é casada com José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, e foi apresentadora do “Vídeo Show”. Atriz, jornalista e apresentadora, já cobriu férias de Angélica, no “Estrelas”, e de Fátima Bernardes, no “Encontro” . Atualmente, está à frente do “É de Casa”, exibido aos sábados.

Após gafe, Ana corrigiu Faustão.

“Fausto, as pessoas confundem, mas nunca substitui a Ana (Maria Braga), só a Fátima (Bernardes) e a Angelica”, corrigiu a mulher de Boninho. “Mas não teria problema nenhum em substituir a Ana”, falou Ana Furtado.

Ela ainda aproveitou a ocasião para fazer um desabafo sobre essas brincadeiras em torno das substituições na Globo.

“Não tem demérito nenhum em substituir as pessoas nos programas, é uma honra”, explicou Ana. “Sou muito agradecida por essas oportunidades.”

http://r7.com/uar2