Indiscreto, Amaury Jr. pode perder a amizade de Ana Maria Braga

Tem coisas que prefiro não saber.

Nesta categoria estão algumas revelações de famosos. Dias atrás, Amaury Jr. resolveu falar um pouco sobre o seu passado (de novo) e contou (de novo) sobre sua relação com Ana Maria Braga.

Até aí, tudo bem. Mas, desta vez, Amaury foi indiscreto ao falar que ele e a loira quase tiveram algo a mais em outros carnavais.

“A Ana Maria estudava na faculdade de Filosofia em São José do Rio Preto, e eu fazia uma gincana em uma TV local, em uma afiliada da Globo. Na época eu pedi à equipe que quem trouxesse a mulher mais parecida com a Brigitte Bardot ganharia mais pontos. E uma equipe levou a Ana Maria, que naquele tempo era o ‘arrasa-quarteirão’, uma loucura de linda”, contou ele.

Amaury ainda revelou que teve sonhos eróticos com o Ana. Oi?

“Não peguei a Ana Maria Braga porque não quis. Já tomamos uns chopes, não aconteceu nada, mas já tive sonhos eróticos com ela”, disse ele.

O problema é que além de repetir esse assunto, Amaury está conseguindo irritar Ana Maria Braga. Segundo amigos, a loira estaria incomodada com essa insistência do colunista social em falar sobre isso, uma vez que ela é amiga pessoal dele e de Celina, esposa do apresentador há mais de 40 anos. Vamos combinar? É mesmo constrangedor!

Se prosseguir nesse assunto, o apresentador pode perder uma de suas mais importantes amigas.

Fica a dica, Amaury!

http://r7.com/ueR2