bruna10 Bruna Marquezine recupera mala perdida com joias, roupas caras e até roteiro de nova novela

Bruna Marquezine levou um susto daqueles no último domingo (5).

Ela esqueceu uma mala durante uma viagem e acabou gravando um vídeo para pedir a devolução da bagagem. E não é que a mala apareceu? Um motorista do aplicativo Uber devolveu os pertences da atriz, intactos.

Bruna fez questão de gravar outro vídeo agradecendo e enaltecendo a 'honestidade' do rapaz nas redes sociais.

"Estou fazendo esse vídeo para agradecer as pessoas que tentaram me ajudar com a saga da minha mala. Para quem não viu, ontem eu postei falando que tinha esquecido minha mala no Uber e que não estava conseguindo mais falar com o motorista, porque não aparecia o telefone dele para mim. E aí, me explicaram o que eu tinha que fazer no aplicativo. Hoje de manhã eu recebi um e-mail do Uber, com telefone do motorista", disse a atriz

"E eu queria agradecer a ele: Filipe, você é um fofo. Tinha coisas muito importantes para mim dentro daquela mala. Hoje a gente conseguiu falar com ele e ele entregou tudo direitinho, fiquei muito feliz. Muito obrigada! Queria até colocar a foto do Filipe aqui, para todo mundo que andar com o Filipe dar cinco estrelas para ele. Porque Filipe é honesto, gentil e maravilhoso", ressaltou Bruna.

A mala em questão tinha roupas de marcas caras, joias e até roteiros da nova novela de Bruna, "Deus Salve o Rei", da Globo.

Daí tanta preocupação.

http://r7.com/ENQD