assis3 Roque volta a ser internado e Silvio Santos fica sozinho na TV

Silvio Santos entre os escudeiros Roque e Seu Assis

Silvio Santos nunca esteve tão 'sozinho' na TV. O apresentador está no momento sem dois de suas mais importantes assistentes, Gonçalo Roque, o Roque, de 80 anos, e Jorge Assis, Seu Assis, de 86 anos.

Ambos, que estão há décadas na TV trabalhando ao lado do patrão, foram afastados do SBT por problemas de saúde.

O caso de Seu Assis é mais delicado. Ele não deve voltar ao batente na emissora. A família pediu para ele ficar em casa, pois anda muito esquecido e um pouco debilitado. SS acatou o pedido do familiares, mas o mantém como funcionário da emissora.

Para quem não sabe, Seu Assis criou os aviõezinhos de dinheiro que SS adora jogar para a plateia. Mas a função dele não parava por aí. Além de coordenar 45 pessoas, durante montagens de cenários, ele testava as ideias patrão nas brincadeiras do programa. São mais de 40 anos ao lado de SS na TV.

É um dos poucos homens de confiança de Silvio dentro do SBT, assim como Roque, o fiel escudeiro de SS. Ao lado de Lombardi, que morreu em 2009, eles formavam um espécie de trio de mosqueteiros do apresentador.

Após um longo período internado devido uma bronquite, o assistente de Silvio Santos voltou a receber cuidados médicos, mas desta vez em estado preocupante. O contratado do SBT deu entrada no hospital São Luis na tarde desta terça-feira, 21 de novembro. Ele tem um pequeno coágulo no cérebro, que está sendo investigado. Roque passa bem e os médicos não sabem se será necessário fazer uma cirurgia.

Querido com todos, Roque tem torcida da galera da emissora para que se recupere logo e volte a coordenar as 'colegas de auditório' de seu eterno 'patrão'. Liminha - lembra dele? - segue como ajudante geral de SS no "Programa Silvio Santos".

http://r7.com/Z5SX