Garota propaganda, Dona Hermínia está mais gata e mais rica do que nunca!

Se tem uma pessoa feliz com a chegada das festas de fim de ano é Dona Hermínia. Ou melhor, Paulo Gustavo, seu intérprete.

A personagem vai engordar novamente o cofrinho protagonizando uma campanha publicitária de Natal de um grande patrocinador.

Paulo Gustavo acabou de gravar o primeiro filme comercial da campanha com esse visual arrasador aí à direita, com direito a peruca especial, unhas especiais e make by Lavoisier, o maquiador das estrelas.

Sim... Dona Hermínia está mais rica e gata do que nunca.

Meses atrás, Paulo Gustavo viveu a personagem nas campanhas de um banco estatal e de uma grande loja de varejo, que incluíram filme para a televisão e fotos suas.

Seu cachê também nunca esteve tão em alta. O ator embolsou perto de R$ 700 mil para fazer as duas campanhas.

Marina Ruy Barbosa que seu cuide, pois Dona Hermínia está virando garota-propaganda poderosa.

A campanha atual também tem cachê nessa faixa. Isso sem contar os
filmes de sucesso (sim, deve ter mais uma edição de “Minha Mãe É uma Peça” no cinema) e a peça de teatro que ele sempre resolve ressuscitar .

Há mais de uma década, quando surgiu no teatro, a reclamona Dona Hermínia (inspirada na mãe do ator) era bem mais feia e tinha a conta bancária bem mais humilde. Solteirona de meia-idade, vivia resmungando pelos cantos. Hoje não tem mais do que reclamar! Virou partidão!

http://r7.com/9n2P