jeiza Meteram a mão no prêmio da Bibi, só isso explica!

Premiação com voto popular é sempre um incógnita. Taí boa parte da emoção do negócio.

Mas não entendi até agora como Bibi (Juliana Paes), que reinou absoluta em "A Força do Querer", não levou o prêmio de 'Melhor Atriz' na premiação de ontem (10) do "Domingão do Faustão".

Eu, Juliana e boa parte as redes sociais não acreditaram quando Paola Oliveira levou a melhor na categoria. As pessoas na web ficaram revoltadas com a derrota da rainha do morro no Troféu Domingão.

Paola não é má atriz. Mas Jeíza não uma grande personagem. Pelo contrário. Bibi roubou a cena a novela para ela.

Houve capítulos em que Jeíza e Ritinha (Isis Valverde), protagonistas do folhetim, praticamente não apareceram. Juliana Paes chegou a ter 60% das cenas só dela em alguns dias. Bibi estava em tudo.

A ciumeira foi grande nos bastidores da trama de Glória Perez.

Passeava por todos os núcleos. Bombou tanto que a Bibi Perigosa da vida real, que inspirou a personagem, virou celebridade. Visitou vários programas de entrevistas, apareceu na novela.

Bibi conquistou o público, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais durante a novela, e acabou ganhando um final redentor.

Muita gente usou o Twitter para protestar contra a derrota de Bibi na premiação do "Domingão".

Até Rubinho (Emília Dantas) se deu bem. O seu intérprete acabou levando uma estatueta para casa. Muito merecido por sinal.

A própria Juliana ficou chateada com a derrota. Veio com roupa e discurso prontos para encarar o palco ao lado de Fausto Silva. Tinha certeza que iria levar o troféu para casa.

Ela mesma disse que "doeu" ter perdido o prêmio.

Foi embora mais cedo, sem entender o que aconteceu. Assim como a maioria de nós.

http://r7.com/fJbf