lacombe3 Triste: Na final de Exathlon , Silvio Santos turco elimina... O apresentador

Lacombe foi trocado por Acun na final

Nunca antes na história dos reality shows no Brasil, e acredito que no mundo, aconteceu o que o público viu ontem (15) na Band.

Já acompanhamos expulsões, brigas, bebedeiras, baixarias, gente passando mal, gente quase morrendo, sexo, porrada, assédio, racismo... De um tudo já rolou nesse tipo de formato!

Mas a Band promoveu realmente algo inédito.

Na reta final de "Exathlon", reality de aventura da emissora, o eliminado foi... O apresentador.

O experiente Luís Ernesto Lacombe não comandou a final do programa, disputada pelo patinador Marcel Stürmer e pelo surfista Pedro Scooby. Para surpresa geral, a emissora do Morumbi colocou Acun Ilicali, dono da produtora responsável pelo programa, para comandar a final.

Acun é uma espécie de Silvio Santos da produtora Turca que fez o reality. Manda e desmanda, quer tudo do seu jeito, não aceita interferências em suas ordens. Foi assim que Lacombe acabou caindo fora da atração. Após alguns desentendimentos com o "Silvio Santos turco", o apresentador acabou eliminado da final.

O chefão apresentou então o desfecho da competição no Brasil, para a estranheza geral. As redes sociais piraram. Suas falas tiveram legendas em português. Mais esquisito impossível.

Pior ainda é a explicação da Band para a saída de Lacombe.

Segundo a rede, Acun Alicali, que apresenta a final de 'Exathlon Brasil', é dono da produtora Acun Medya, criadora do formato. A exemplo dos programas que produz em outros países, Acun fez questão de participar da bem sucedida edição brasileira. Parabéns aos “heróis” e “guerreiros” que participaram da competição”. Oi? Fez questão?

Ele é o dono da bagaça. Fez questão de tirar o apresentador contratado e apresentar ele mesmo a final?

A equipe de produção do 'Exathlon' teve muitos problemas estruturais nas gravações do reality, além da falta de comunicação com profissionais turcos e das más condições de trabalho oferecidas na República Dominicana, onde o programa foi gravado.

O público sentiu muito a ausência de Lacombe. Pior, nunca viu na vida o 'novo apresentador' que surgiu na final comandando o programa em outra língua. Melhor era ter fretado um avião para o Datena, então.

A confusão põe em jogo uma possível segunda edição do programa, que já estava sendo negociada.

Lacombe deve sim ganhar um novo projeto na Band. Internamente a emissora está chateada com o que aconteceu.

Ah, e quem venceu a edição brasileira do 'Exathlon'? Foi Marcel Stürmer . Mas isso é o de menos.

http://r7.com/aqb9