“Magra de Taubaté”? Youtuber pede desculpas por esconder que fez lipo

Com mais de 13,7 milhões de seguidores, a blogueira e youtuber Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, está envolvida em uma polêmica nas redes sociais.

A jovem, que emagreceu mais de dez quilos, está sendo detonada por esconder de seus seguidores que fez uma lipo. Antes disso, ela havia afirmado em várias ocasiões que a atual forma física havia sido conquistada somente com exercícios e reeducação alimentar.

A revelação da lipo foi feita em uma gravação nos bastidores do programa ‘The Bate Boca’ apresentado por Léo Dias e Bruno Chateaubriand. O bastidor vazou e Bianca se enrolou.

Após a descoberta, muitos seguidores passaram a detonar Bianca, que publicou neste domingo (17) um pedido de desculpas nas redes sociais.

A youtuber, que se diz adepta da vida saudável, tenta explicar porque escondeu que fez uma lipoaspiração.

Memes e críticas tomaram conta das redes sociais da morena, que passou a ser chamada por alguns de “magra de Taubaté” em alusão à
falsa “grávida de Taubaté”, mulher que em 2012 enganou todo mundo pedindo doações e ajuda ao dizer que estava grávida de quadrigêmeos. Era tudo armação.

Segue o desabafo da jovem youtuber:

“A vida é um mar de ensinamentos. Às vezes te ensina de maneira calma, às vezes te recua para uma onda maior de aprendizado e em último caso. A onda quebra sobre você, te chacoalhando inteira, para perceber o que a sua zona de conforto não conseguia te mostrar mais.
Sendo bom ou ruim, tudo te ensina. TUDO. Dessa vez aconteceu comigo a última opção e eu preciso pedir desculpas a todos vocês. Desculpas por induzir muitos pensamentos errados. Tentei evitar polêmica e criei uma ainda maior.
Agora preciso dizer algo que se eu não disser, fico entalada.
Eu NÃO minto o que compartilho. Não contar tudo, é diferente de criar realidades falsas.
Eu tenho uma história na internet desde os meus 16 anos. É só pesquisar com bons olhos, conhecer a minha real mensagem, que vai saber quem sou.
Vou contar minha experiência “lipo” num resumo bem objetivo, já que até então mantive em segredo.
Talvez agora muitos entendam o pq. Emagreci muito em 2016 por conta do teatro, em janeiro de 2017 fiz uma microlipo pra tirar uma parte de gordura localizada, sempre tive, me incomodava. Não me senti à vontade de abrir essa minha intimidade. Nos meses seguintes, pelo excesso de viagens, comecei a sair das minhas dietas. Ganhei ao todo 6 kg (lipo NÃO é milagre, voltei a pesar mais que o do dia que operei), precisei emagrecer para um ensaio em Cancún. Voltei a não comer alguns tipos de comida e voltei a me exercitar. Me apaixonei pelas comidas naturais. Me perguntaram muito como meu corpo mudou nos últimos 2 meses. Pedi para que esperassem mais um pouco, se realmente virasse um estilo de vida, logo logo iria compartilhar. Compartilhei pouco tempo depois. É isso que mais fazia. Dividir o que achava que inspiraria positivamente a vida de alguém.
Isso foi o que vivi, pessoas acreditando ou não acreditando, não tem problema mais. Coloquei pra fora, agora. Tá tudo bem por aqui.
Eu escolhi ter uma vida pública e isso me viciou a me punir muito quando erro. Não posso ser assim. Eu erro, sou humana, tenho que lidar com isso de maneira menos dolorida, com mais humildade, menos vaidade.
Agora GRATIDÃO a você que gosta de me acompanhar mesmo conhecendo meus defeitos. Uma honra. Agora vida que segue, né?”, publicou Bianca.

http://r7.com/h830