gretchen1 Como novo bocão, Gretchen rebate críticas: Tadinha, queria poder ser que nem eu!

Gretchen faz parte do time de celebridades que assumem suas plásticas e procedimentos estéticos numa boa. Não esconde nada de ninguém. Mas também não leva desaforo para casa.

Aos 58 anos, a cantora realizou um procedimento para dar mais volume aos lábios e exibiu o resultado no último dia 15.

"Tá vendo essa boca nova? Agora vocês não podem mais falar da minha boca, tá, meu bem? Estou apaixonada pela a minha boca. Fala agora da minha boca. Pode falar, eu nem ligo. Eu gosto... Estou amando a minha boca nova", disse ela, ao mostrar o resultado para os seus fãs na web.

Não demorou para uma chuva de críticas e chacotas tomar conta das redes da rainha do rebolado, que resolveu não ficar calada. Saiu detonando todo mundo.

"Sabe o que me consola na minha vida? É que quando vejo algum comentário mal a meu respeito, eu entro no perfil da pessoa. A hora que olho a cara da pessoa eu penso: 'Tadinho, tadinha, queria poder ser que nem eu, ter a boca que eu tenho, estar no meu lugar e não pode'", desabafou ela.

Ela mostrou toda sua autoestima: "Me acho mais maravilhosa ainda. Me amo mais ainda. Me acho mais linda ainda. E sabe por quê? Ninguém derruba minha autoestima. Sou incrível mesmo, maravilhosa mesmo e eu me amo mesmo", postou Gretchen.

A rotina da cantora, seu dia a dia ao lado de filhos, amigos e marido, e até seus cuidados com a beleza serão alvo de um novo reality show sobre a vida de Gretchen em "Os Gretchen", que estreia em 2018 no canal pago Multishow.

http://r7.com/d_Ez