homem triste getty images 600 Como continuar após perder quem você mais ama?

Quando meu mundo inteiro foi arrancado de mim, fiquei me sentindo tão pra baixo , fraco e desprotegido que eu era incapaz de lidar com os detalhes rotineiros da vida, que tive de aceitar a ajuda que me foi oferecida: o apoio da família e de amigos.

Depois que assimilei a ideia, fiquei impressionado com tudo o que eles iriam ou poderiam fazer para me ajudar a sobreviver naqueles dias difíceis.

John Steinbeck uma vez escreveu que às vezes a melhor coisa que se pode fazer por alguém é permiti-lo fazer por você, e aprendi que isso era a mais pura verdade.

Após a morte de minha única filha, Selena, e de minha mulher, Jackie, eu, o músico Neil Peart, se transformou em um fantasma, um homem sem nada, sem fé, sem esperança.

Sozinho em casa, convivendo com as lembranças, decido viajar em busca de um motivo para continuar vivendo.

Esta é a história real de um homem que partiu carregando a morte e o luto, mas transformou sua jornada numa narrativa de solidão, amor e, acima de tudo, paixão pela vida.

Como continuar vivendo depois de perder as pessoas que você mais ama? Essa é a questão de A Estrada da Cura, de Neil Peart. Tradução de Candice Soldatelli.

a estrada da cura neil peart ligia braslauskas livro 600 Como continuar após perder quem você mais ama?

A Estrada da Cura

520 páginas
R$ 32,90
Editora Belas Letras

Compre no R7 Livros!