Publicado em 12/07/2013 às 15:49

Compulsão sexual atinge vampiros e acirra violência e crueldade

cinzas da meia noite laera adrian ligiabraslauskas literaturar7 700 Compulsão sexual atinge vampiros e acirra violência e crueldade

Uma guerra sangrenta está prestes a começar. Esqueça os vampiros tradicionais, aqueles que são lindos e atacam porque precisam de sangue para “sobreviver”.

Em Cinzas da Meia-Noite, Lara Adrian consegue levar o leitor a momentos de tensão nunca imaginados. Agora, os vampiros não querem só sangue, eles querem sexo, alimentando-se sem discrição e matando humanos na rua.

Alguns conhecerão o triunfo, outros, a perda, mas cada guerreiro poderá optar pelo caminho do amor - que, muitas vezes, virá com a mulher menos desejada, da maneira mais dura e cruel.

"Ele sabia exatamente para onde a mulher corria. Podia ouvir a acelerada e ofegante respiração dela penetrando mais e mais nas profundezas do bosque. Ela esta com medo e o aroma de seu terror era como uma nota fresca e vívida que a fumaça não podia ocultar."

Cinzas da Meia-Noite

336 páginas
R$ 44,90
Universo dos Livros

Compre no R7 Livros!

    • Facebook
    • Twitter
    • Google Bookmarks
    • Orkut
    • RSS
Comente

"Compulsão sexual atinge vampiros e acirra violência e crueldade"

12 de July de 2013 às 15:49 - Postado por lbraslauskas

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com