O autor de best-sellers Marcus Goldman tem livros entre os mais vendidos do mundo, muito dinheiro e uma bela casa no famoso bairro abastado de Coconut Grove, em Miami, na Flórida. Mas o escritor é atormentado por um drama familiar que, para ele, é inexplicável.

Goldman passou uma infância feliz com seus tios e primos na cidade de Baltimore, com direto a férias nas praias do Hemptons – destino dos norte-americanos mais ricos dos EUA. Para o jovem Marcus, seus tios (um bem-sucedido advogado e uma médica), com seus dois filhos, eram o exemplo de família perfeita. Já seus próprios pais, residentes de Montclair, o envergonhavam por serem de classe média.

O que Marcus menos espera, porém, é que os Goldman-de-Baltimore guardam segredos marcados por inveja, traição e rivalidade que podem levar a família a um triste fim.

É este o enredo cativante da publicação O Livro dos Baltimore, do autor Joël Dicker, que escreveu também o excelente A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert.

Com uma narrativa cheia de surpresas e reviravoltas, o personagem Marcus conduz uma investigação minuciosa do que ele chama de Dia do Drama, que marcou o destino de todas as pessoas que ele mais amava. Vale a leitura!

baltimore Família “margarina” esconde segredo capaz de destruí la

O Livro dos Baltimore
Tradução de André Telles
416 páginas
R$ 49,90 (impresso)
R$ 34,90
Editora Intrínseca