mulher com iphone getty images 600 iPhone ajuda mulher com doença incurável

O diagnóstico de uma doença incurável é a armadilha que o destino preparou para Susan Spencer-Wendel. Jornalista bem-sucedida, mãe de três filhos, amiga e esposa dedicada, ela recebeu uma notícia devastadora: é portadora de esclerose lateral amiotrófica, uma degeneração neurológica progressiva que, mais cedo ou mais tarde, a levará à paralisia completa.

Em vez de se submeter a horas de tratamento para apenas adiar o inevitável, ela escolheu passar seus últimos dias de vida saudável ao lado das pessoas que ama, aproveitando todo o tempo para construir uma rede de lembranças felizes para seus amigos e familiares.

Conforme sua saúde foi ficando mais debilitada, Susan fez viagens memoráveis com as pessoas mais significativas de sua vida. Foi ao Território de Yukon, no Canadá, à Hungria, às Bahamas, ao Chipre.

Além disso, levou os filhos para nadar com os golfinhos, assistiu ao lançamento de um ônibus espacial e, com a filha, Marina, visitou uma badalada loja em Nova York para vê-la pela primeira e última vez num vestido de noiva.

Ela também escreveu este livro. Já incapaz de caminhar ou mesmo de levantar os braços, Susan digitou esta história, letra por letra, em seu iPhone, utilizando apenas o polegar da mão direita – o último dedo a deixar de funcionar.

antes de dizer adeus susan spencer wendel ligia braslauskas livro 600 iPhone ajuda mulher com doença incurável
Antes de Dizer Adeus
336 páginas
R$ 29,90
Editora Sextante

Compre no R7 Livros!