“Fiquei obcecado por esse caso pelos contornos de novela policial que adquiriu. As circunstâncias do crime jamais esclarecido, as delongas judiciais, disputas internas e políticas, mortes misteriosas, a corrupção como projeto de poder e políticos poderosos que gravitavam o morto. Esse caso reúne todos os elementos de uma trama cinematográfica - mas, infelizmente, foi um caso real.” (Silvio Navarro)

A declaração do autor talvez seja a melhor forma de explicar quão interessante, intrigante e delicioso de ler é o livro Celso Daniel: Política, Corrupção e Morte no Coração do PT. O tom de novela policial agarra o leitor da primeira à última página, despertando o desejo de descobrir até onde a rede de pessoas envolvidas na morte do ex-prefeito de Santo André pode chegar. E prepare-se, a lista é enorme!

Em seu primeiro livro, Navarro apresenta uma sequência de fatos ilustrados por documentos e descrições detalhadas, que lançam luz aos cantos mais escuros deste caso complexo e tortuoso. A tensão permanente que envolve a narrativa finda à uma janela escancarada que exibe uma nova realidade. Jornalista experiente na área política, o autor certamente envergará sua carreira para a literatura.

Já em sua quarta edição, o livro sobre a morte do ex-prefeito Celso Daniel é leitura imprescindível para os amantes de casos policiais bem explorados, daqueles que deixam a sensação de surpresa pela quantidade de fatos que ficaram ocultos.

Celso Daniel 1 Livro revela detalhes sobre morte do ex prefeito Celso Daniel

Celso Daniel: Política, Corrupção e Morte no Coração do PT
238 páginas
R$ 39,90
Editora Record