menina triste getty images 600 Mãe abandona filha de 5 anos e leva todo dinheiro

Aos 5 anos, Brenda Slaughter foi abandonada pela mãe, Anita, que levou todo o dinheiro do marido e nunca mais deu notícias.

Após 20 anos, a jovem é uma jogadora de basquete promissora, mas ainda não se recuperou do trauma.

Perto de disputar a partida mais importante de sua carreira, Brenda sofre outro baque na vida familiar quando seu pai, Horace, desaparece. Apesar de não ter um bom relacionamento com ele, a jovem quer saber o que lhe aconteceu e contrata Myron Bolitar.

Durante a investigação, o detetive se depara com um antigo caso testemunhado por Anita: a morte da mulher de Arthur Bradford, atual candidato a governador. Na mesma época, a mãe de Brenda sumiu, deixando o emprego na mansão do político após seis anos de serviço.

Enquanto busca atar os fios dessa complexa trama, o detetive confronta mafiosos e policiais corruptos, pondo-se cada vez mais em perigo. Para desvendar esse passado turbulento, Myron precisará da ajuda de seu fiel amigo Win e de muita sorte para permanecer vivo. O livro Um Passo em Falso, de Harlan Coben, com tradução de Luciano Machado, é um suspense que vale demais a leitura.

Se você é fã do gênero, prepare-se, não vai querer chegar ao final do livro.

um passo em falso harlan coben ligia braslauskas livro 600 Mãe abandona filha de 5 anos e leva todo dinheiro

Um Passo em Falso

272 páginas
R$ 29,90 (impresso)
R$ 19,90 (e-book)
Editora Arqueiro