Jessa e Callie são unidas e, mais do que isso, parceiras. A criança claramente tem uma inclinação aos talentos paranormais, algo que pode complicar sua vida com o governo. Mas Callie se ocupa de proteger a irmã. Matá-la, portanto, não parece algo que ela faria. Teria ela se transformado numa assassina profissional no futuro?

Assim que recebe sua visão, a menina é presa pelas autoridades. Mas Logan, um antigo amigo da escola, com quem ela não fala há anos, vai ajudá-la a fugir. Os dois sempre foram muito ligados, mas o menino passou a ignorá-la cinco anos antes, quando seu irmão, Mickey, foi levado pelo governo graças a suas habilidades paranormais. Juntos, eles vão descobrir que a sociedade em que vivem esconde muito mais segredos do que eles imaginavam. E, claro, vão se aproximar e se apaixonar enquanto tentam descobrir uma maneira de salvar Jessa.

Esqueça o Amanhã, de Pintip Dunn, é o primeiro título de uma série, figurou na lista de mais vendidos do New York Times, e venceu o prêmio RWA Rita 2016 na categoria melhor livro de estreia.

pintip Nova série infantojuvenil explora poderes e paranormalidade

Esqueça o Amanhã
Tradução de Ryta Vinagre
384 páginas
R$ 39,90
Editora Galera