Após anos lutando por sua vida, a doce professora de piano, Kate Taylor, encontrou um lar e amizades eternas em Spindle Cove. Mas seu coração nunca parou de buscar desesperadamente a verdade sobre o seu passado.

Em seu rosto, uma mancha cor-de-vinho é a única marca que ela possui de seu nascimento. Não há documentos, pistas, nem ao menos lembranças.

Depois de uma visita desanimadora para sua ex-professora, que se recusa a dizer qualquer coisa, Kate conta apenas com a bondade de um morador de Spindle Cove, o misterioso, frio e brutalmente lindo, Cabo Thorne, para voltar para casa em segurança.

Embora Kate inicialmente sinta-se intimidada por sua escolta, uma atração mútua faísca entre os dois durante a viagem. Ao chegar de volta à pensão onde mora, Kate fica surpresa ao encontrar um grupo de aristocratas que afirma ser sua família.

A Dama da Meia-Noite é o livro três da saga Spindle Cove, de Tessa Dare e tradução de A. C. Reis. Os anteriores são Uma Noite para se Perder e  Uma Semana para se Entregar. Todos falam sobre heroínas e romances, alguns improváveis.

tessa dare Saga sobre heroínas e romances chega a seu terceiro livro

A Dama da Meia-Noite
288 páginas
R$ 29,90
Editora Gutenberg