Uma mãe solteira, um psiquiatra bem-sucedido e sua mulher. Esse é o triângulo amoroso do best-seller Por Trás de Seus Olhos, da britânica Sarah Pinborough, que não à toa entrou para lista dos mais vendidos do New York Times e do Sunday Times.

A mãe solteira Louise trabalha como secretária e sai pouco à noite. Em uma de suas visitas a um bar para se divertir, acaba conhecendo e beijando David. O que ela não imaginava é que este homem é o seu novo chefe, além de ser casado. Eles tentam evitar, mas acabam tendo um caso. E mais, Louise vira amiga de Adele, mulher de David. Só essa pequena rodada de relações já dá a entender que coisa boa não vai acontecer.

Cada vez mais envolvida com a vida do casal, Louise percebe que no relacionamento dos dois há muitas, mas muitas coisas erradas. É claro que eles têm problemas em seu casamento e que há questões ocultas. Mas não fica claro o quê.

Quando as primeiras revelações desse triângulo amoroso começam a surgir, prepare-se: serão assustadoras e inesperadas. A partir daí, uma sequência de novidades vai deixando as anteriores bastante pequenas, tamanha a perplexidade dos fatos.

Por Trás de Seus Olhos é um baita thriller psicológico entre gêneros, que contempla controle e a capacidade de parar, se é que isso é possível.

Todos os capítulos do livro são intitulados Adele, Louise ou Antes, nunca David.

sarah Thriller: segredos de triângulo amoroso vão incomodar o leitor

Por Trás de Seus Olhos
Tradução de Alexandre Raposo
352 páginas
R$ 44,90 (impresso)
R$ 29,90 (e-book)
Editora Intrínseca