Publicado em 16/06/2012 às 09:34

Me Dê um Conselho

passoapassosite Me Dê um Conselho

Daniel (@daniel__motta) é praticamente meu irmão caçula. E quando digo que ele é genial, não está nessa afirmação nenhum vestígio de protecionismo nepotista. Ele simplesmente é genial.

Fomos sócios durante anos de uma revista (tema de post amanhã, não perca! Hahaha), ele foi trabalhar na Playboy, eu estou no R7, e não cansamos de inventar nesses anos seguintes. Lancei dois livros (dá uma olhada aí ao lado) e ele chega ao segundo hoje, “Me Dê um Conselho”.

Ideia dele foi a seguinte: deixar pela cidade de São Paulo urnas com o pedido do título do livro escrito. E só. Compilou esse estímulo de criatividade e espírito colaborativo das pessoas e lança hoje (Praça Dom José Gaspar, 42, no centro de São Paulo, às 16h).

A sobrecapa do livro se transforma em urna, conforme a imagem que abre este post. Como peguei um exemplar antes, refiz a brincadeira do Daniel na redação do R7. Olha abaixo que bicho deu.

“Não desista do fio dental, mesmo se o seu dente sangrar.”

“Homem de cueca tanga não dá.”

“Saudade sim, tristeza jamais.”

“Pare de reparar nos outros. Você é sua própria fortaleza.”

“Mina acima da calça 42 não pode.”

“Ouça sertanejo.”

“Viva a sua própria vida antes de viver a vida do coleguinha.”

“Mais amor, por favor.”

“Use filtro solar.”

“Beba com moderação (pois eu não faço isso).”

Comente

"Me Dê um Conselho"

16 de June de 2012 às 09:34 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com