Publicado em 17/06/2012 às 07:50

abrindo o baú: Revista ZERO [ ]

Você vai ficando mais velho, vai ganhando experiência e seu baú de histórias vai enchendo. Neste, encontrei por acaso um vídeo da revista que tive durante alguns três ou quatro anos com @daniel__motta e @marcobezzi, a ZERO [ ].

Tenho e sei que eles têm o maior carinho pela publicação.

Ela ganhou durante todos os anos de existência o prêmio de melhor publicação de música e cultura pop do país, e a gente se orgulha como ao ver o filho caçula com uma medalha no peito ao falar disso, mas minha maior conquista com a ZERO [ ] não foi essa. Foi ter feito durante toda a existência da publicação o trabalho mais livre (logo, verdadeiro) possível - a única regra que seguíamos era: "se eu encontrasse essa matéria em qualquer outro lugar, pararia para ler?". Se a resposta fosse sim, a pauta era aprovada e tocada.

Assim, fizemos a revista que queríamos encontrar nas bancas. E não encontrávamos, lógico.

A nata da imprensa especializada colaborou com a [ ] ZERO, José Emílio Rondeau, Fernando Costa Netto, Bruno Torturra, Ana Maria Bahiana, Xico Sá, entre milhares de outros, e até artistas escreviam para ela.

Enfim...

Já vendi todo o peixe.

E escrevi tudo isso porque encontrei o vídeo-release que segue abaixo e coloquei todas as edições para download no link ao final deste post.

Espero que ainda divirta as pessoas como nos divertiu enquanto viva.

Video release da revista [ ] ZERO por luizcesar no Videolog.tv.

Se quiser baixar as revistas, vá aqui.

3 Comentários

"abrindo o baú: Revista ZERO [ ]"

17 de June de 2012 às 07:50 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • K-xorro
    - 18 de novembro de 2014 - 15:43

    Puta véio, eu era fã pra caralho da revista e tudo mais... mas cadê as porras das revista para download? O link não dá acesso pra porra nenhuma...

    Responder
  • Caio
    - 19 de junho de 2012 - 23:09

    Que saudade da zero

    Responder
1 2
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com