Publicado em 29/06/2012 às 15:54

Tem que assistir a este documentário – London Calling

Jools Holland é o cara.

O programa dele é fantástico. E tão simples quanto chamar artistas variados, quatro, ao mesmo cenário e a câmera vai rodando e cada um vai tocando uma música. Passaram pelo programa de cantora de fado a grupo de punk.

Depois vou assistir ao Anthology, dos Beatles, e quem conduziu as entrevistas? Tem livros sobre música e tal, e agora solta mais uma ideia sensacional – o documentário London Calling.

Bom, Londres é A cidade musical. E ele percorreu a capital inglesa atrás dos locais e personagens onde tudo acontece(u).

Tá aí, abaixo.

Jools Holland - London Calling por luizcesar no Videolog.tv.

1 Comentário

"Tem que assistir a este documentário – London Calling"

29 de June de 2012 às 15:54 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Danton
    - 3 de julho de 2012 - 18:53

    Grande Jools Holland... conheci muitas bandas excelentes assistindo ao programa dele, se não me engano no People & Arts. Não fosse ele provavelmente eu não gostaria de Ben Folds, Stereophonics, Catatonia, além dos consagrados Blur, Oasis, Paul Weller...

    Responder
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com