Publicado em 02/07/2012 às 17:23

AC/DC, o verdadeiro show da vida

Antes, é bom explicar o que significa (implica) assistir a um show em São Paulo.

Começa com a briga para compra de ingressos. Para shows bons, não tem jeito – será briga. Foi assim com Metallica, AC/DC e todos figurões que passaram recentemente pela cidade, de Paul McCartney a Madonna. Nessa, povo (produtoras) não tem vergonha em apelar – pista VIP pro Paul, em um ESTÁDIO, saía por R$ 800.

Aí você coloca no pacote o deslocamento até o estádio. Nos casos acima, Morumbi, distante uns 20 e tantos quilômetros do centro. Pense nisso numa sexta-feira à noite, como foi com AC/DC. Chovendo. Duas horas no carro. Por baixo.

Aí você chega e tem que estacionar o carro (não, ainda não tem transporte público que facilite a vida nesse caso). Em show recente estavam cobrando acima de R$ 100. Para estacionar na rua.
Some o comer ou beber algo, a volta etc.

Vale a pena?

Não, né?

Só faz sentido quando o show é como o que segue abaixo. Só nessa hora é que todo esse perrengue faz sentido.

É o mesmo show que trouxeram pra SP há uns dois anos e meio - no caso é a íntegra do DVD "AC/DC Live at River Plate Stadium (Argentina)".

AC/DC - Live at River Plate Stadium por luizcesar no Videolog.tv.

5 Comentários

"AC/DC, o verdadeiro show da vida"

2 de July de 2012 às 17:23 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Ivo Senne
    - 7 de julho de 2012 - 8:05

    vale pela emoção... ACDC é a maior banda de rock do mundo... foda-se a grana... grana se conquista pelo trabalho vai e vem... acdc n... é uma marco na sua vida assistir um show deles...

    Responder
  • Luiz Pimentel
    - 3 de julho de 2012 - 11:03

    enquanto isso, assiste aí Tainá o show, pô. vale as quase duas horas ;-)

    Responder
1 2 3
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com