Publicado em 04/07/2012 às 10:54

o brinquedo mais legal para músicos frustrados (ou não)

gatopreto 300x244 o brinquedo mais legal para músicos frustrados (ou não)

Este não é um post pago. Por motivo simples: não sei se existem loucos o suficiente para pagar por um post meu.

Enfim..

É um post de dica/serviço.

Gosto de acreditar que os caras que fazem o Gato Preto são músicos frustrados como eu. Até acho que são.

Sei que eles fizeram o (talvez) brinquedo mais legal que já vi ser produzido no Brasil para (mais uma vez) guitarristas frustrados como eu, o amplificador que você vê na foto acima, o tal Gato Preto.

Enquanto eu coleciono guitarras e fico brincando de tocar uns riffs famosos e transformo o air em real guitar, eles são bem mais CDFs, têm o chamado ouvido perfeito pra timbragem, nuances e entendem de válvulas. Sim, válvulas.

Com o Gato Preto descobri que nada as supera.

É um ritual. Você liga o amplificador, pluga a guitarra, deixa as válvulas esquentando enquanto vai fazer outra coisa. Cinco minutos depois você vai lá e mexe nos comandos e vira um super-herói, pois todo esse trabalho intelectual deles transforma o instrumento em outra coisa.

Cara, é uma delícia.

Escrevo tudo isso porque eles estão lançando site novo: http://www.gatopretoclassics.com/

Escrevo tudo isso porque eles não estão nessa pela grana. Tanto que usaram tudo o que sabem de engenharia sonora e fizeram 438 unidades do bicho. Sou o feliz proprietário de um. E estou esperando que façam um novo brinquedo.

Comente

"o brinquedo mais legal para músicos frustrados (ou não)"

4 de July de 2012 às 10:54 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com