Publicado em 09/07/2012 às 06:00

Johnny Rotten destruidor. Pra variar.

Era um debate sobre legalização das drogas na TV britânica. Na sexta-feira agora, dia 6. Entre os convidados, o ex-vocalista do Sex Pistols, John Lydon (aka Johnny Rotten).

Aí, para resumir, fulano usa toda autoridade da sua gravata para defecar regra sobre implicação da legalização e impostos que drogas passariam a contribuir sendo legalizadas e blá e blá e blá.

Microfone passa para Lydon e ele fala que é uma questão de educação, de informação e crava:

- Pessoalmente, eu não quero taxação (de impostos) nas minhas drogas.

Xeque-mate.

Nos minutos seguintes, ainda fala com propriedade de assuntos pertinentes ao debate, como transparência de informação e liberdade pessoal.

- Nós temos o direito de determinar nossa própria jornada na vida.

Vale assistir.

Johnny Rotten sobre legalização de drogas por luizcesar no Videolog.tv.

Comente

"Johnny Rotten destruidor. Pra variar."

9 de July de 2012 às 06:00 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com