Publicado em 16/07/2012 às 11:37

Morrissey e sua eterna depressão

Em 1980, trocar cartas com pessoas de mesmo gosto era um costume. Aqui temos uma de Morrissey para um amigo na depressão escocês.

Os dois se tornaram pen pals (amigos de caneta, troca de correspondência) por meio de anúncio na revista Sounds, e a carta de Morrissey foi escrita no verso de uma foto do ator James Dean, de quem ele é fã (escreveu até um livro sobre o jovem transviado na época).

Três anos depois ele montaria o Smiths.

morrissey Morrissey e sua eterna depressão

Comente

"Morrissey e sua eterna depressão"

16 de July de 2012 às 11:37 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com