Publicado em 17/07/2012 às 11:54

A falta que Joe Strummer faz

Vai fazer 10 anos que o cara morreu. Não bastasse o The Clash, o cara seguiu fazendo música boa até o final da vida, como mostra este vídeo de 1999, gravado no Roseland Ballroom, em Nova York.

Só o set-list já arrepia, misturando Clash com canções posteriores:

01. Safe European Home
02. Yalla Yalla
03. Rudie Can’t Fail
04. Tony Adams
05. White Man in Hammersmith Palais
06. London Calling
07. Tommy Gun
08. X-Ray Style
09. White Riot

Qualidade está bem boa. Dá pra sentir o cara fazendo o teto do lugar suar. Coloca um fone de ouvido e curta por 45 minutos. Vai te fazer bem. Como ele continuaria fazendo caso estivesse vivo.

Joe Strummer and the Mescaleros - ao vivo no Roseland Ballroom, Nova York por luizcesar no Videolog.tv.

Comente

"A falta que Joe Strummer faz"

17 de July de 2012 às 11:54 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com