Publicado em 24/07/2012 às 06:54

Stone Roses, juntos de novo após 16 anos. Assista.

stoneroses 300x191 Stone Roses, juntos de novo após 16 anos. Assista.

Esses caras me fizeram fã de brit pop. No final dos anos 1980, quando tudo o que ouvia era metal.

Primeiro disco deles é uma obra-prima. Hit atrás de hit.

Alguma revista já o colocou como maior disco da história. E não se referia apenas ao rock.

Nem tanto.

Mas é um discaço.

É uma bandaça.

Quando se tornaram gigantescos, entraram natradicional e destrutiva estrada de drogas e piração, demoraram uns bons seis anos para fazer o segundo disco, Second Coming (que é bom, mas a expectativa criada o ofuscou), e cada um foi pra um lado.

O baixista Mani foi pro Primal Scream. O guitarrista John Squier montou o Seahorses e nos últimos anos vinha se dedicando à pintura. O vocalista Ian Brown fez boa carreira solo. E o baterista Reni não fez porcaria nenhuma.

Mas voltaram a tocar juntos, 16 anos depois. E a mágica continua presente. Como mostra o vídeo abaixo, gravado no Festival de Benicàssim, na Espanha, em 14 de julho agora.

Stone Roses - I Wanna be Adored por luizcesar no Videolog.tv.

Comente

"Stone Roses, juntos de novo após 16 anos. Assista."

24 de July de 2012 às 06:54 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com