Publicado em 03/08/2012 às 06:32

Metallica monta o maior espetáculo da Terra

E não sei se isso é bom.

Se bem que...pensando melhor, não é bom, não.

Desde 1991, quando lançaram o disco preto e viraram o maior grupo de rock do mundo, entraram numa espiral de fazer produtos melhores e discos piores. O auge é esse show que gravam para ser exibido em 3D no final deste mês, no Canadá.

No aquecimento para as gravações, fizeram oito noites de apresentações na Cidade do México e um fã local compilou tudo o que foi registrado pelo público em celulares e disponibilizado na web.

São 8m30s hollywoodianos, com explosões, muito fogo, técnicos pegando fogo, estátuas (“And Justice For All”) desabando e mais explosões e mais fogo e telões e tudo o que você não espera de um show do Metallica.

Nada de purismo nisso. Se pelo menos continuassem a produzir discos como os que os levaram a esse patamar, ok. Mas vivem dos sucessos dos seis primeiros discos, gravados na primeira década de carreira, e passaram os últimos 20 da renda do aluguel desses imóveis.

Dá uma olhada no que está por vir.

Comente

"Metallica monta o maior espetáculo da Terra"

3 de August de 2012 às 06:32 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com