Publicado em 03/08/2012 às 08:29

O caso mais bizarro da música atualmente teve desfecho

Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, foi solto após mais de mês em prisão na República Tcheca. O músico foi acusado pela morte de um fã, durante show naquele país dois anos atrás.

Bastou o grupo voltar para a República Tcheca que Randy Blythe foi colocado atrás das grades. Não sei se ele sabia que corria esse risco (imagino que não). Aliás, não sei nem se ele sabia que um fã tinha morrido em consequência de um ato dele.

Daí a bizarrice do caso.

O cara tinha subido três vezes no palco para stage diving - quando fã sobe ao palco e se atira à plateia contando que outros fãs segurem sua queda.

Deu errado, o cara mergulhou de chifre no chão e um mês depois morreu de hemorragia cerebral. Pelo vídeo abaixo você vê o exato momento em que Randy Blythe dá um empurrãozinho no mergulho do cara, junto a um segurança.

Em shows de punk e hardcore (principalmente) é a coisa mais comum do mundo (meu amigo e padrinho Rodrigo Dead Fish que o diga).

Sério. O cara tá lá no palco, cantando, sobe um cara que quer se atirar lá de cima, e a culpa é do músico?

Agora o vocalista ainda passará por julgamento e blablablá.

Randy Blythe empurrando fã por luizcesar no Videolog.tv.

Comente

"O caso mais bizarro da música atualmente teve desfecho"

3 de August de 2012 às 08:29 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com