MPB aqui é outra história. Cerimônias do maior evento do planeta têm Paul McCartney na abertura e The Who no encerramento (Música Popular Britânica). Você entra em um shopping refinado, como o Westfield, o maior da Europa, construído pertinho do Complexo Olímpico, aí vai num restaurante cool britânico, como o Bumpkin, e está tocando Blur (Música Popular Britânica). Sai, anda dois corredores e dá de cara com a loja Pretty Green, de roupas classe A, criadas por Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis (Música Popular Britânica).

Tirei até umas fotos da vitrine da loja (estão aí abaixo).

O cara simplesmente achou que as roupas estilo Mod, que tanto gostava, não eram feitas com apuro devido. E há alguns anos convidou um estilista amigo pra executar suas ideias e bola e aprovar as roupas.

Tudo meio (bem) carinho. Mas de bom gosto. Estilo meio Original Penguin. Polos, parkas e uma linha de alfaiataria muito legal. (Coloquei uns modelos abaixo também.)

Como não poderia faltar, muita inspiração nos Beatles. Você entra na loja, aliás, e tem um livrão coffee table aberto em página dos Fab Four muito dos bem-vestidos.

IMG 19551 203x300 Conheça a grife de Liam Gallagher (Oasis)

IMG 19561 215x300 Conheça a grife de Liam Gallagher (Oasis)

Algumas roupas:
blacklabel11 Conheça a grife de Liam Gallagher (Oasis)
blacklabel3 Conheça a grife de Liam Gallagher (Oasis)
blacklabel2 Conheça a grife de Liam Gallagher (Oasis)

Aproveitando a deixa, visitei a loja logo depois de assistir ao Cielo ganhar o bronze e do monstro Michael Phelps ganhar sua última medalha de ouro (a 17ª). Foi a prova de nado borboleta, do vídeo abaixo, e o norte-americano disse que pendura a touca e óculos depois de Londres. Eu vim, vi e ele venceu.