Publicado em 04/08/2012 às 07:00

Conheça a grife de Liam Gallagher (Oasis)

MPB aqui é outra história. Cerimônias do maior evento do planeta têm Paul McCartney na abertura e The Who no encerramento (Música Popular Britânica). Você entra em um shopping refinado, como o Westfield, o maior da Europa, construído pertinho do Complexo Olímpico, aí vai num restaurante cool britânico, como o Bumpkin, e está tocando Blur (Música Popular Britânica). Sai, anda dois corredores e dá de cara com a loja Pretty Green, de roupas classe A, criadas por Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis (Música Popular Britânica).

Tirei até umas fotos da vitrine da loja (estão aí abaixo).

O cara simplesmente achou que as roupas estilo Mod, que tanto gostava, não eram feitas com apuro devido. E há alguns anos convidou um estilista amigo pra executar suas ideias e bola e aprovar as roupas.

Tudo meio (bem) carinho. Mas de bom gosto. Estilo meio Original Penguin. Polos, parkas e uma linha de alfaiataria muito legal. (Coloquei uns modelos abaixo também.)

Como não poderia faltar, muita inspiração nos Beatles. Você entra na loja, aliás, e tem um livrão coffee table aberto em página dos Fab Four muito dos bem-vestidos.

IMG 19551 203x300 Conheça a grife de Liam Gallagher (Oasis)

IMG 19561 215x300 Conheça a grife de Liam Gallagher (Oasis)

Algumas roupas:
blacklabel11 Conheça a grife de Liam Gallagher (Oasis)
blacklabel3 Conheça a grife de Liam Gallagher (Oasis)
blacklabel2 Conheça a grife de Liam Gallagher (Oasis)

Aproveitando a deixa, visitei a loja logo depois de assistir ao Cielo ganhar o bronze e do monstro Michael Phelps ganhar sua última medalha de ouro (a 17ª). Foi a prova de nado borboleta, do vídeo abaixo, e o norte-americano disse que pendura a touca e óculos depois de Londres. Eu vim, vi e ele venceu.

 

Comente

"Conheça a grife de Liam Gallagher (Oasis)"

4 de August de 2012 às 07:00 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com