Publicado em 03/09/2012 às 12:34

Quem raios precisa do retorno do Dinosaur Jr.? E alguns pitacos mais.

Melhor notícia de retorno de grupo dos últimos tempos é a reforma do Grandaddy. No hiato, o líder da banda lançou um disco excelente – Jason Lytle – Your Truly, the Commuter – em 2009, e está para sair o segundo. Não lembro de disco no rock alternativo que supere na última dúzia de anos “Sophtware Slump”, do Grandaddy.
*
Bom também foi o retorno do Darkness. Trabalho novo, “Hot Cakes”, é um discaço. Tocam aqui na abertura para Lady Gaga. Iria só para vê-los.
*
Por falar em volta, quem precisa do retorno do Dinosaur Jr? Já era chato antes. Agora, então...
*
Novo disco do Bob Dylan, “Tempest”, mereceu resenha emocionada do editor da Uncut, Allan Jones, e nota 10. Adoro a Uncut. Mas duvido que mereça mais que...uns 3. (Não, ainda não ouvi.)
*
Mais um retorno sensacional? Triumph, o trio canadense. Já encomendei até o disco ao vivo que acabaram de lançar, “Live at Sweden Rock Festival”.
*
Vale ler o texto na revista Vip nova do repórter que matou sonho de infância e fez um bate-volta aos EUA para assistir o Van Halen ao vivo com David Lee Roth.
*
Não tem ninguém mais chato na música do que David Byrne. Tudo que ele faz é chato. Até o lance de andar de bicicleta dele me dá um bode (apesar de eu andar de bicicleta sempre que posso). As roupas são chatas, tudo o que fez musicalmente é chato, e alguém falou da participação chatíssima dele ao lado do Caetano Velloso num VMB da vida? Também, pudera. Enfim, o cara está lançando um disco com a indie St Vincent. Fica o alerta!
*
Sobre a Uncut, vale ler a entrevista com Michael Nesmith, dos Monkees. A comparação da banda com Pinóquio é o que define não só os Monkees, mas muito grupo por aí.

3 Comentários

"Quem raios precisa do retorno do Dinosaur Jr.? E alguns pitacos mais."

3 de September de 2012 às 12:34 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • guilherme
    - 19 de setembro de 2012 - 9:20

    É questão de gosto meu caro. o seu nao prevalece sobre o de ninguem, por mais que se esforçe. Eu preciso do Dinosaur Jr. Ainda mais com o retorno do Grandaddy. e não é um retorno deles esse disco. já e o terceiro.

    Responder
  • renato
    - 4 de setembro de 2012 - 14:45

    Triunph é du caralho!Fantástico! Quanto ao David Byrne, na época do Talking Heads até que era legal.

    Responder
1 2
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com