Publicado em 15/09/2012 às 11:17

Não tá fácil pra ninguém no mundo da música

Tudo bem que os caras devem ter grana para umas 27 gerações, mas mesmo assim resolveram colocar à venda parte do capital social e/ou acervo.

Esta semana Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e piloto de avião nas muitas horas vagas, colocou pra leilão no eBay a chance de alguém ser seu copiloto. Será uma simulação de voo, na real, durante uma conferência — Global Flight Simulator Challenge 2012 – no próximo dia 8.

A intenção é a melhor – a grana será revertida para o fundo da empresa que facilita pessoas com deficiência a voarem. Arrisque a sorte num lance aqui.

Leilão bem mais "bronca" carrega o nome do guitarrista (chato toda vida) Eric Clapton.

O músico vai leiloar uma de suas obras de arte, o quadro Abstraktes Bild, do artista alemão Gerhard Richter. Só que não será no eBay, mas na Sotheby´s, já que é esperado um valor entre U$ 14 e U$ 19 milhões pela pintura.

Richter Abstraktes Bild1 Não tá fácil pra ninguém no mundo da música
Vale isso tudo?

Comente

"Não tá fácil pra ninguém no mundo da música"

15 de September de 2012 às 11:17 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com