Publicado em 02/11/2012 às 11:22

Você tem que ler isso!

Xáproveitar o feriado pra agradecer a turma de estudantes de jornalismo mais legal do mundo que me levou pra Bauru pra debater com 200 jornalistas em formação "A Arte de transformar notícias em histórias". Pouco pretensioso eu em aceitar?

Valeu duplamente, porém.

Primeiro, por debater o tema e retomar percepções da profissão que vão sendo esquecidas e moídas na máquina diária de produção.

Segundo, por trazer de volta livro que escrevi há uns 7 anos, "Sem Pauta (Reportagens, Histórias e fotos de um jornalista pelo mundo). Foi esse compilado de reportagens e crônicas e fotos que me levou à Unesp de Bauru pra conversar com o povo.

SemPauta 220x300 Você tem que ler isso!

Só que (sobe a trilha sonora dos Trapalhões) acabaram mandando pra Bauru, para quem quisesse comprar, meu outro livro, que é compilado de 90 mixtapes dos principais artistas brasileiros baseado nas músicas que todo mundo tem que ouvir, ao menos uma vez na vida: "Você Tem que Ouvir Isso!". Sobre esse livro, a Julia, de Bauru, me fez umas perguntas e fez um post muito lisonjeiroaqui, do qual surrupiei o título para este.

livrovocetemqueouvirisso 257x300 Você tem que ler isso!

Enfim, tudo isso serve para algumas coisas:

1. descobri que o livro está nos exemplares finais. Quando o editor me disse que restavam 75, resolvi comprá-los e esgotar a tiragem por conta própria. Para não correr o risco de mofarem sem distribuição ou se perderem por aí. Vou ficar com 25, para a vida. E os outros 50 vou repassar ao preço de custo que paguei da editora. Se quiser, escreve para luizcesar10@uol.com.br;

2. colocar as fotos da galera de Bauru (abaixo). Iéééééi!

bauru51 300x200 Você tem que ler isso!

bauru6 1024x678 Você tem que ler isso!

bauru8 198x300 Você tem que ler isso!

Comente

"Você tem que ler isso!"

2 de November de 2012 às 11:22 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com