Publicado em 13/11/2012 às 17:32

Matadora apresentação do Soundgarden no David Letterman

Enquanto o espaço na música não é ocupado por bandas novas, vamos de clássicos. Tipo Soundgarden, que tocou single novo ontem no programa do David Letterman.

E aí você sente saudades dos 1980, dos 90, pega uma revista e vê aquele bando de grupos novos, com uns carinhas com feições de quem faz um favor em viver, e te chamam de saudosista blablablá.

Vai lá, Chris Cornell.

Sem contar que a Firebird preta do Kim Thayil é uma coisa linda de Deus.

Soundgarden - Been Away Too Long por luizcesar no Videolog.tv.

Comente

"Matadora apresentação do Soundgarden no David Letterman"

13 de November de 2012 às 17:32 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com