Publicado em 16/11/2012 às 12:33

Não convide os vocalistas do Iron Maiden para o mesmo palco

Há uma discussão eterna no universo heavy metal - Iron Maiden com Bruce Dickinson ou com o vocalista original, Paul Di´Anno?

Sobre a capacidade vocal não há discussão. Mas com Paul, o grupo gravou seus melhores discos (opinião minha) - o primeiro, homônimo, e "Killers", além do clássico ao vivo "Maiden Japan". Bruce é o bom rapaz e com a entonação lírica conduziu a banda a outro patamar.

Até hoje, Paul Di´Anno parecia lidar bem com a situação. Dizia que Bruce é um grande vocalista, que seu álbum favorito do grupo foi gravado com o sucessor no vocal ("The Number of the Beast") e vive ganhando troco pelo mundo cantando os sucessos de sua época no Iron Maiden.

Até ontem, melhor dizer.

Até um fã na Ucrânia começar a gritar "Bruce Dickinson" no meio de um show de Paul e este perder a compostura. Chamou o cara pra porrada, encheu o peito pra dizer que é um punk rocker e não cantor de ópera, referindo-se a Bruce e fazendo imitação ridicularizada desse em "Run to the Hills" e emendou "verdadeiro sucesso" do grupo, "Running Free".

Dá uma olhada no vídeo abaixo da treta.

Paul ainda consegue que o cara seja retirado, mas lá pelos 15 minutos e pouco de filmagem o provocador volta e começa tudo de novo.

Paul Di´Anno x fã na Ucrânia por luizcesar no Videolog.tv.

Comente

"Não convide os vocalistas do Iron Maiden para o mesmo palco"

16 de November de 2012 às 12:33 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com