Publicado em 21/12/2012 às 15:35

Sueco ganha ajuda do governo por ser viciado em heavy metal

rogertullgren Sueco ganha ajuda do governo por ser viciado em heavy metal

(Tullgren. Vício é vício, e Suécia é Suécia.)

O cara – Roger Tullgren - tem 42 anos, assistiu a 300 show de metal ano passado e declara ser viciado no gênero há quatro décadas, desde que, bebê, ouviu disco do Black Sabbath que o irmão colocou pra tocar.

Foi avaliado por três psicólogos, que declararam a incapacidade dele em ter um emprego... digamos...regular, em período integral.

Assim, recebe ajuda do governo por conta de o vício torná-lo “incapaz”.

Em meio período, lava pratos em um restaurante. O patrão, ciente da condição de Tullgren, permite que ele ouça Slayer no volume que quiser enquanto trabalha, “desde que não incomode os clientes”.

Comente

"Sueco ganha ajuda do governo por ser viciado em heavy metal"

21 de December de 2012 às 15:35 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com