Publicado em 28/12/2012 às 08:48

2012 foi pavoroso. Mas 2013 promete

Após um ano pavoroso na música, em que não consigo lembrar de três discos sequer que mereçam ser lembrados (mentira, tenho uma listinha. mas bem da raquítica), 2013 tem promessa de pelo menos três discos que quero muito ouvir.

A volta do Black Sabbath, com Ozzy no vocal, é o que mais me faz roer unhas. Tenho que dar um jeito de assistir a um show da turnê (alô, Matalon, traz os caras aí). Metallica e Slayer prometem discos novos também. E por fim, do que lembro, o Queens of the Stone Age, com Dave "Foo Fighters" Grohl na bateria (alívio conhecê-lo assim e não mais como ex-Nirvana).

O grupo de Josh Homme não lança desde 2007, e com Dave Grohl na bateria fizeram o melhor trabalho da carreira, "Songs for the Deaf", em 2002.

Na esteira da gravação, soltaram um mini-documentário (mockumentário, na real) inspirado no "Spinal Tap".

Dá uma olhada.

Doc do Queens of the Stone Age por luizcesar no Videolog.tv.

Comente

"2012 foi pavoroso. Mas 2013 promete"

28 de December de 2012 às 08:48 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com