Publicado em 29/01/2013 às 11:45

Pai de Quentin Tarantino é maior canastrão da história?

Mundo das artes tá coalhado de histórias de pais famosos e filhos que tentam seguir as pegadas mas com pés que geralmente não encaixam.

Contrário também é verdadeiro.

Se bem que nesse caso, há toda uma história de abandono, rancor e fracasso.

Quase num roteiro do filho famoso, Tony Tarantino, que abandonou a mãe de Quentin com o rebento ainda na barriga, resolveu tentar a sorte com o sobrenome.

Virou "ator" (aspas necessárias. basta ver o vídeo abaixo pra entender) e não só estrelou como co-dirigiu "Blood Money".
Assista se for capaz. Ele é o que fuma charuto.

Comente

"Pai de Quentin Tarantino é maior canastrão da história?"

29 de January de 2013 às 11:45 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com