Publicado em 26/02/2013 às 15:24

Uma entrevista que valeu pelo Oscar deste ano

Oscar foi uma porcaria, com aquela chatice de homenagens a chatíssimos musicais, Seth McFarlane foi triste como apresentador (logo ele que produz coisas tão incríveis), mas uma coisa me chamou mais a atenção – a entrevista da vencedora do prêmio de melhor atriz, Jennifer Lawrence, logo após ganhar a estatueta.

Estava torcendo para a francesa Emmanuelle Riva, que do alto dos seus 85 anos deu aula no tristíssimo “Amor”. Mas fico feliz que Jennifer Lawrence tenha ganho com seus poucos 22 anos e boa atuação em “O Lado Bom da Vida” pela humanidade que trouxe (ou tentou trazer) de volta à esfera das “celebridades contemporâneas”.

Afinal, hoje você é celebridade por nada. E passa a se portar como tal. Não como nada. Mas como fosse tudo.

De repente a menina é anunciada vencedora, toma um tombo ao tentar subir as escadas, recebe o prêmio e desvia de todas as perguntas dos jornalistas como se estivesse dizendo: “Ei, me coloquem no chão. Ao menos no mesmo chão que vocês pisam. Eu caio, eu falo palavrão, faço gestos obscenos e eu tomei um drinque antes de vir falar com vocês”.

Vale assistir.

Comente

"Uma entrevista que valeu pelo Oscar deste ano"

26 de February de 2013 às 15:24 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com