Publicado em 13/03/2013 às 12:08

R.I.P. Clive Burr (Iron Maiden)

clive R.I.P. Clive Burr (Iron Maiden)

O ex-baterista do Iron Maiden morreu nesta madrugada, após anos de luta contra esclerose múltipla. Morreu dormindo tranquilamente, segundo comunicado da banda no Facebook.

Iron Maiden é uma família, e como tal tratavam Burr como irmão.

Em 2002, fizeram série de shows para levantar fundos para o tratamento do baterista que tocou nos melhores discos da banda, "Iron Maiden", "Killers" e "The Number of the Beast". Vídeo abaixo do terceiro show em Londres.

Burr, assim como Bruce Dickinson, foi contratado junto ao Samson.

Descanse em paz. Você nos deu grandes alegrias.

Comente

"R.I.P. Clive Burr (Iron Maiden)"

13 de March de 2013 às 12:08 - Postado por Luiz Cesar Pimentel

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com