Maria Fernanda Cândido estará em ‘Felizes Para Sempre’, remake de ‘Quem Ama Não Mata’

Novelas e minisséries

mariafernanda Maria Fernanda Cândido estará em Felizes Para Sempre, remake de Quem Ama Não Mata

Maria Fernanda Cândido será restauradora na trama

Mais um nome já pode ser confirmado no elenco de "Felizes Para Sempre", remake de "Quem Ama Não Mata" escrito por Euclydes Marinho e dirigido por Fernando Meirelles. Maria Fernanda Cândido estará na trama no papel de uma restauradora.

A atriz se junta ao time que já conta com Caroline Abras, Cássia Kis Magro, João Baldasserini, Martha Nowill, Paolla Oliveira, Perfeito Fortuna, Selma Egrei e Silvia Lourenço.

Prevista para ir ao ar em duas semanas, a minissérie estreia em janeiro.

Posts Relacionados

Jô Soares volta a gravar em setembro, mas sem ‘As Meninas’ em quadro que fala de política

Programação de TV

jo Jô Soares volta a gravar em setembro, mas sem As Meninas em quadro que fala de política

Jô Soares já conversa com sua equipe sobre o retorno no mês que vem

Mais bem disposto depois da alta hospitalar, Jô Soares já conversa com sua equipe sobre o retorno ao trabalho e, inclusive, marcou data para que isso ocorra. O apresentador deve voltar a gravar edições inéditas de seu talk na primeira ou segunda semana de setembro.

Uma ajuste, no entanto, foi definido. Enquanto o período eleitoral não passar, está suspenso "As Meninas do Jô", quadro em que jornalistas discutem política. Há medo de infringir a lei eleitoral ou de candidatos exigirem a todo momento direito de resposta.

Posts Relacionados

Brasil ganhará versão do ‘RuPaul’s Drag Race’ direto para a internet

Reality show

academia Brasil ganhará versão do RuPauls Drag Race direto para a internet

Silvetty Montilla (no centro) contará com jurados como Titi Muller e Alexandre Herchcovitch

Um dos maiores fenômenos da TV atualmente - disponível aqui via Netflix -, "RuPaul's Drag Race" vai ganhar uma versão brasileira. "Academia de Drags" será comandado por Silvetty Montilla e contará com jurados como Titi Muller e Alexandre Herchcovitch.

Não se trata realmente de uma réplica, que segue o mesmo formato, do reality de RuPaul, mas, sim um "genérico" - sem juízo de valor -, que usa ideias vistas também em atrações como "Drag U". "Academia" acompanhará oito drags em provas semanais e irá ao ar em formato semanal, na internet.

Por aqui, as drags do programa viraram estrelas e agora têm agenda de shows em várias capitais. Até outubro, pelo menos cinco delas farão apresentações para o público brasileiro.

Posts Relacionados

Globo define datas de estreia de ‘O Sexo e as Nêga’, ‘The Voice Brasil’ e ‘Dupla Identidade’

Programação de TV

gagliasso Globo define datas de estreia de O Sexo e as Nêga, The Voice Brasil e Dupla Identidade

Bruno Gagliasso será o protagonista de "Dupla Identidade"

Além da Record, que lançará novas atrações em setembro, a Globo também prepara novidades. E as datas de estreia já foram definidas.

Escrita por Miguel Falabella e com nomes como Claudia Jimenez, Karin Hills, Alessandra Maestrini, Corina Sabbas, Lilian Valesca e Maria Bia, "O Sexo e as Nêga" entra no ar em 16 de setembro, no lugar de "Pé na Cova", nas noites de terça-feira.

Com o mesmo time de jurados dos anos anteriores, "The Voice Brasil" ganhará as noites de quinta-feira a partir do dia 18. Uma das mudanças é a presença de Fernanda Souza no time de apresentação.

"Dupla Identidade", história de Gloria Perez sobre um serial killer, será exibida a partir de 19 de setembro, nas noites de sexta-feira. Bruno Gagliasso, Luana Piovani, Débora Falabella e Marcello Novaes integram a equipe.

Posts Relacionados

Rede TV! vai estrear versão nacional do ‘The Bachelor’ em setembro

Reality show

fabioarruda Rede TV! vai estrear versão nacional do The Bachelor em setembro

Fábio Arruda vai apresentar o reality da Rede TV!

A Rede TV! corre contra o tempo para acertar os últimos detalhes da versão brasileira do "The Bachelor". Comandada por Fábio Arruda, a atração entra no ar em 26 de setembro.

O solteirão já foi escolhido e é mantido em segredo pela produção, que tem tido dificuldades para fechar o elenco feminino. Para chamar mais atenção, a ideia seria misturar famosas e anônimas, mas não tem dado muito certo por questões de cachê e contrato.

Posts Relacionados

Chitãozinho e Xororó vão apresentar reality show no SBT

Programação de TV

chitao Chitãozinho e Xororó vão apresentar reality show no SBT

Chitãozinho e Xororó: em busca de um hit sertanejo

O SBT resolveu mudar a equipe de apresentação do "Festival Sertanejo". A segunda edição do reality show, que tem estreia prevista para o dia 20, será comandada por Chitãozinho e Xororó. A dupla ajudará no processo de seleção de um novo hit do universo sertanejo.

Esta não é a primeira vez que os cantores ficam à frente de um programa. Nos anos 90 eles participaram do "Amigos", na Globo.

Posts Relacionados

Porta dos Fundos estreia na Fox em outubro

Programação de TV

porta2 Porta dos Fundos estreia na Fox em outubro

O elenco do Porta dos Fundos: carreira internacional

A Fox definiu a partir de quando exibirá o material do Porta dos Fundos em sua grade. Os esquetes entram no ar em 14 de outubro, mas com restrições. Só serão transmitidas as pílulas em que não estiverem presentes contratados de outras emissoras e não haverá material inédito. Tudo o que estará na programação estará também no YouTube.

Para o ano que vem, a emissora a cabo planeja um projeto original com a trupe, esse, sim, originalmente concebido para a televisão. Como o blog adiantou, atualmente o grupo está em negociações com a Band.

Posts Relacionados

Primeira exibição do horário político derruba audiência dos canais abertos

Audiência

O início da propaganda política obrigatória afugentou parte dos espectadores dos canais abertos. De acordo com dados prévios do Ibope, a Globo, por exemplo, perdeu cerca de três pontos. Se antes da exibição do horário político a emissora registrava 8,2 pontos. Com o fim da publicidade eleitoral, registrava 4,5 pontos.

Na Record a queda foi um pouco menor, cerca de 2 pontos: caiu de 7 no primeiro minutos para 4,7 pontos no último. O SBT teve decréscimo semelhante: foi de 4,5 para 2,6 pontos.

Na média geral, a primeira exibição da propaganda obrigatória teve a Globo na frente, com 5,4 pontos, seguida pela Record, com 5 pontos, e pelo SBT, com 3 pontos. A Band ficou com 1,5 ponto e todas as outras marcaram menos de 1 ponto.

Posts Relacionados

Band quer anunciar Fábio Porchat e Porta dos Fundos como grande contratação de 2015

Programação de TV

porchat Band quer anunciar Fábio Porchat e Porta dos Fundos como grande contratação de 2015

Fábio Porchat: proposta da Band

Há cerca de dois meses, a Band trabalha silenciosamente em negociações com o Porta dos Fundos. A emissora quer a trupe de humoristas num programa semanal e pretende anunciá-los como grande contratação de 2015. Há, no entanto, uma série de entraves, como os contratos individuais que alguns dos artistas mantém com outras emissoras e também a produção do projeto para a Fox.

Mesmo se não conseguir selar compromisso com todo o grupo, o canal espera assinar em breve com Fábio Porchat. Sem contrato com a Globo e com futuro indefinido no Multishow, o ator tem grandes chances de encabeçar uma reformulação do "CQC" no ano que vem.

Na Band, a ordem é manter o assunto em segredo, uma vez que estes planos são apenas para a programação de 2015, e anunciar de surpresa, por volta de dezembro. As negociações seguem.

Posts Relacionados

Para levantar audiência de ‘Malhação’, Globo faz Juliana Paiva repetir o papel de Fatinha na trama

Novelas e minisséries

juliana paiva malhacao 2013 Para levantar audiência de Malhação, Globo faz Juliana Paiva repetir o papel de Fatinha na trama

Juliana Paiva voltará para participação especial na trama adolescente

Sem obter o barulho esperado com a nova temporada de "Malhação" a Globo vai recorrer a um expediente já conhecido. Nos próximos capítulos, Juliana Paiva voltará à novela adolescente no papel de Fatinha. A personagem foi um dos grandes acertos da temporada de 2012 e lançou a atriz ao estrelato.

Na história, Fatinha surgirá grávida, mas sem seu par romântico - Rodrigo Simas está atualmente em "Boogie Oogie". Esta não é a primeira vez que um personagem querido do público volta a "Malhação". André Marques, por exemplo, já reviveu Mocotó algumas vezes.

Posts Relacionados