Wagner Moura interpretará gêmeos em minissérie da Globo baseada em livro de Milton Hatoum

Novelas e minisséries

wagner Wagner Moura interpretará gêmeos em minissérie da Globo baseada em livro de Milton Hatoum

Wagner Moura: de volta à TV em minissérie no ano que vem

Tão logo termine "Meu Pedacinho de Chão", Luiz Fernando Carvalho dará início à pré-produção de uma minissérie baseada no livro "Dois Irmãos", de Milton Hatoum. Com previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem, a atração já garantiu alguns nomes para seu elenco.

O posto de protagonista caberá a Wagner Moura, afastado da TV nos últimos tempos para se dedicar ao cinema.  Além dele, Antonio Fagundes e Eliane Giardini - espécie de talismã do diretor na maioria de seus projetos - já acertaram participação.

As gravações deverão ocorrer em Manaus, ainda este ano. Originalmente publicado em 2000, "Dois Irmãos" acompanha a tumultuada relação entre dos gêmeos, Yaqub e Omar, em uma família de origem libanesa que vive no Norte do país. Os dois disputam o amor da mesma mulher e levam a rivalidade ao longo dos anos. O romance venceu o prêmio Jabuti, em 2001.

Posts Relacionados

‘Em Família’: Por audiência, personagem deixa bebedeira de lado e tem parte de história suspensa

Novelas e minisséries

thiago Em Família: Por audiência, personagem deixa bebedeira de lado e tem parte de história suspensa

Thiago Mendonça: mudança nos rumos de personagem

Agonizando por repercussão e audiência, "Em Família" já começou a mudar seus rumos. Uma das histórias afetadas é a de Felipe (Thiago Mendonça). Alcoolatra, inicialmente o personagem teria um drama muito maior. Por causa da bebida, atenderia um paciente que morreria em suas mãos. Com a diminuição deste problema na trama, a reviravolta foi deixada de lado. A produção entendeu que é melhor apostar no romance que no vício e suas complicações.

Da mesma maneira, estava previsto um triângulo amoroso com Silvia (Bianca Rinaldi) e Gabriel (Miguel Thiré), no qual ele se apaixonaria por ela, mas acabaria envolvido também com o rival. Agora, toda esta trama passou a ser focada na personagem feminina. Gabriel sentirá ciúme de Felipe com Silvia. Já o ex-alcoolatra ficará incomodado ao ver o interesse da médica em Cadu (Reynaldo Gianecchini).

Outra reviravolta deve envolver o casal Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller). Nos próximos capítulos, a dupla romperá por causa da doença de Cadu. É uma forma de a Globo testar se o público manifesta maior vontade de ver o casal heterossexual junto ou torce mesmo pelo romance das mulheres.

Posts Relacionados

De Marcílio Moraes, ‘Plano Alto’ começa a escalar elenco

Novelas e minisséries

milhem1 De Marcílio Moraes, Plano Alto começa a escalar elenco

Milhem Cortaz será o protagonista de "Plano Alto", da Record

Responsável por sucessos como "Vidas Opostas", Marcílio Moraes prepara uma minissérie para a Record sobre corrupção. Ao longo de 12 capítulos, "Plano Alto" abordará política e movimentos sociais como os black blocs. O elenco já começou a ser escalado e contará com Milhem Cortaz como protagonista. Além dele, garantiram papéis Jussara freire, Giuseppe Oristânio, Gracindo Jr. e Juan Alba. Testes estão sendo conduzidos para fechar o time. A direção ficará a cargo de Ivan Zettel.

A ideia é que "Plano Alto entre no ar antes das eleições. O autor já entregou todos os capítulos.

Posts Relacionados

Novo contratado da Record, Jean Paulo Campos ganha Troféu Imprensa de Silvio Santos. Veja quem foi à premiação

Programação de TV

image Novo contratado da Record, Jean Paulo Campos ganha Troféu Imprensa de Silvio Santos. Veja quem foi à premiação

Jean Paulo Campos com o diretor Ricardo Mantoanelli

O SBT gravou nesta quarta-feira (23) a nova edição do Troféu Imprensa. Entre as surpresas da premiação, estava a presença de Jean Paulo Campos, que ganhou o prêmio de ator revelação pelo papel de Cirilo, em "Carrossel". a ida do garotinho ao palco chamou atenção porque, como se sabe, ele está a caminho da Record, onde fará participações no "Domingo Show". Rodrigo Faro, também da Record apareceu por lá.

Outras presenças surpreenderam a plateia. Fora do ar para se dedicar a um tratamento contra o câncer, Carlos Nascimento surgiu para receber troféus pelos anos de 2012 e 2013.  Já Tony Ramos e Lilia Cabral foram liberados pela Globo. Pelo SBT, Danilo Gentili e Marília Gabriela.

O prêmio vai ao ar neste domingo.

Posts Relacionados

Em segredo, Guel Arraes prepara série para a Globo

Seriado

Com as novelas sem render como esperado este ano, a Globo tem apostado cada vez mais na produção de séries. E, em segredo, já encomendou uma sinopse a Guel Arraes, responsável por sucessos como "O Auto da Compadecida" e "Caramuru - A Invenção do Brasil". A ideia é que ele desenvolva uma comédia para ser exibida no primeiro semestre do ano que vem. Projeto semelhante também foi pedido a João Falcão, que dirigiu "Clandestinos".

Ainda este ano, a emissora tem garantidas as estreias de "A Segunda Dama", com Heloísa Perissé, em maio, e "Os Experientes", com direção de Fernando Meirelles, em outubro.

Posts Relacionados

Assista a primeira entrevista de Alexia Dechamps, eliminada do ‘Aprendiz Celebridades’

Reality show

O blog publica agora, com exclusividade, a primeira entrevista de Alexia Dechamps tão logo foi eliminada do "Aprendiz Celebridades". A partir de hoje, sempre que houver demissão, logo após o fim do programa haverá uma conversa com o famoso limado da competição por aqui, no calor do momento. "Minha vida segue", afirma a atriz. Assista abaixo:

E mais: neste outro vídeo abaixo você acompanha os bastidores da primeira dinâmica do programa, num circo.

E, se você não viu ainda alguns posts para baixo, assista aqui o que os famosos levaram de mais inusitado na mala para o confinamento do reality show:

Posts Relacionados

Assista aos bastidores do lançamento do ‘Programa da Sabrina’: ‘Em alguns momentos vou falar sério’, diz apresentadora

Programação de TV

Nesta terça-feira (22), Sabrina Sato lançou oficialmente sua nova atração na Record e o blog esteve lá para conferir os bastidores. No vídeo abaixo, há entrevistas com a diretora Rita Fonseca, o presidente do comitê artístico da emissora Mafran Dutra e Dona Kika, a mãe da apresentadora. Sabrina, aliás, falou um pouco sobre o programa e deu um recado bem especial no final da reportagem. Vale assistir!

O "Programa da Sabrina" estreia neste sábado (26), às 20h30.

Leia também: "Sou como o vinho, só melhoro com o tempo", afirma Sabrina

Posts Relacionados

Depois de mudar equipe e nome do ‘Morning Show’, Rede TV! quer Babi Rossi como apresentadora

Programação de TV

babi Depois de mudar equipe e nome do Morning Show, Rede TV! quer Babi Rossi como apresentadora

Babi Rossi: conversas bem encaminhadas com a Rede TV!

Depois de passar a ser exibido em edições inéditas à tarde e ver seu nome perder o sentido, o "Morning Show" passará a se chamar "Muito Show" a partir do mês que vem. Para surpresa da equipe, os apresentadores Rodrigo Capella, Micheli Machado e Renata Del Bianco foram dispensados pela Rede TV!. Por enquanto, a atração seguirá sob o comando de Zé Luis e Thiago Rocha.

A reformulação vai de encontro à informação antecipada em primeira mão por este espaço há dois meses de que a dançarina Lola Melnick estaria negociando em segredo uma vaga no programa. E ela não é a única. Segundo fontes do blog, outra que já tem a participação praticamente acertada no agora vespertino é Babi Rossi.

A ex-panicat surpreendeu os donos da emissora com sua espontaneidade durante a participação no "Mega Senha". Sua presença na cobertura do baile gay de carnaval também foi elogiada.

Posts Relacionados

‘Aprendiz Celebridades’: O que os famosos levaram na mala? Assista!

Reality show

O blog esteve na primeira gravação do "Aprendiz Celebridades" para cobrir os bastidores e aproveitou para perguntar a alguns dos famosos o que não podia faltar na mala que eles levaram para o confinamento. Acredite, teve até quem levasse utensílios domésticos! Assista abaixo:

E não esquece: logo após a exibição do programa, nesta terça-feira (22), aqui no blog será postada uma entrevista exclusiva com a primeira personalidade a ser dispensada por Roberto Justus!

Posts Relacionados

Mudança de planos no “Aprendiz’: Primeiro eliminado deixará programa em sala de reunião ‘diferente’

Reality show

O blog contou ontem que o primeiro eliminado do "Aprendiz Celebridades" deixará o programa antes mesmo de ir para o hotel cinco estrelas e sem passar pela sala de reunião. Houve, no entanto, uma mudança de planos na produção. Os três piores colocados numa dinâmica de boas vindas foram movidos para um outro hotel e passarão, sim, por um encontro com Roberto Justus e seus conselheiros.

Esta sala de reunião, no entanto, será diferente. Ao invés de demitir, o apresentador eliminará. A diferença é semântica, mas importante. A produção julgou que, como os três famosos azarados não cumpriram uma tarefa de gestão, não devem ouvir o jargão de Justus. Assim, liberada a primeira celebridade, a atração contará com dois times de sete participantes e a partir daí dará início a suas conhecidas provas.

E a partir desta terça, logo após o programa, o blog publicará em vídeo a primeira entrevista do eliminado da vez. Fique ligado!

Posts Relacionados