Francisca Queiroz entra para o elenco de ‘Os Dez Mandamentos’ para viver irmã de Moisés

Novelas e minisséries

francisca2 Francisca Queiroz entra para o elenco de Os Dez Mandamentos para viver irmã de Moisés

Francisca Queiroz interpretará Miriam na novela de Vivian de Oliveira

Mais um nome entra para a lista de atores de "Os Dez Mandamentos", próxima novela da Record, e desta vez para o posto de um dos protagonistas. Francisca Queiroz estará na novela de Vivian de Oliveira para interpretar Miriam, irmã de Arão, que será vivido por Petrônio Gontijo, e Moisés, cujo papel vem sendo disputado por atores em fase de teste.

Com estreia prevista para o ano que vem, o folhetim bíblico já conta com Adriana Garambone, Angelina Muniz, Babi Xavier, Bianka Rodrigues, Camila Rodrigues, Denise Del Vecchio, Eduardo Lago, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Floriano Peixoto, Igor Cosso, Juliana Didone, Larissa Maciel, Luciano Szafir, Marcela Barrozo, Maria Ceiça, Marina Moschen, Milhem Cortaz, Nanda Ziegler, Paulo Gorgulho, Pérola Faria, Rayana Carvalho, Roberta Santiago, Roger Gobeth, Tammy Di Calafiori, Vera Zimmermann, Vicente Tuchinkski, Vitor Hugo e Vitor Pecoraro.

As gravações estão marcadas para começar em 15 de novembro, sob direção de Alexandre Avancini.

Posts Relacionados

Veja Roberto Bomtempo como Sereno, protagonista de ‘Conselho Tutelar’, que a Record estreia em dezembro

Seriado

2014 02 POSADAS SERENO ROBERTO BOMTEMPO MUNIR CHATACK 17 Veja Roberto Bomtempo como Sereno, protagonista de Conselho Tutelar, que a Record estreia em dezembro

Roberto Bomtempo no cenário de "Conselho Tutelar"

Este acima é um clique exclusivo de Roberto Bomtempo na pele de Sereno, protagonista de "Conselho Tutelar", série que a Record estreia em 1º de dezembro. Na produção, o personagem protegerá crianças dos maus tratos e intervirá junto a suas famílias.

Com cinco episódios inteiramente gravados em 4K, ultradefinição, a produção irá ao ar diariamente, ao longo de uma semana, nos finais de noite. No elenco estão nomes como Paulo Figueiredo, Petrônio Gontijo, Cássia Linhares, Pedro Nercessian, Nica Bonfim e Luiza Curvo.

Posts Relacionados

Globo inicia gravações de ‘Sete Vidas’, novela das seis sobre doador de sêmen. Conheça o elenco da trama

Novelas e minisséries

domingos Globo inicia gravações de Sete Vidas, novela das seis sobre doador de sêmen. Conheça o elenco da trama

Domingos Montagner será o protagonista de "Sete Vidas"

Está previsto para esta quarta-feira (22), na Argentina, o início das gravações de "Sete Vidas", novela das seis que substituirá "Boogie Oogie". A trama escrita por Licia Manzo terá as primeiras cenas rodadas na neve, simulando a Antártida, para onde o protagonista segue em busca de um dos filhos que ajudou a gerar após fazer doação de sêmen.

O elenco da trama está praticamente fechado e apostará em muitos nomes conhecidos do teatro e do cinema. É o caso de Fernando Alves Pinto, Emilio de Mello, Maria Manoella, Silvia Lourenço (que estará também em "Felizes Para Sempre"), Ghilherme Lobo e Emílio Dantas (ex-Record, protagonista do musical "Cazuza").

Além dos já citados folhetim já tem garantidos os seguintes nomes: Domingos Montagner, Regina Duarte, Ana Beatriz Nogueira, Debora Bloch, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond, Maria Flor, Thiago Rodrigues, Maria Eduarda de Carvalho, Malu Galli, Bianca Comparato, Fernanda Rodrigues, Letícia Colin, Jean Pierre Noher, André Frateschi, Ernani Moraes, Fernando Belo, Leonardo Medeiros, Gisele Fróes, Vanessa Gerbelli, Ângelo Antônio, Walderez de Barros, Cláudia Mello, Fernando Eiras, Mariana Lima, Paula Burlamaqui, Michel Noher, Selma Egrei, Sylvia Massari, Thais Garayp, Luiz Serra, Ju Colombo, Claudio Jaborandy, Fábio Herford, Cyria Coentro e Rogerio Marcico.

A previsão é de que "Sete Vidas" estreie em março. Direção de Jayme Monjardim.

Posts Relacionados

‘Os Dez Mandamentos’, próxima novela da Record, escala mais nomes. Veja os novos confirmados no elenco!

Novelas e minisséries

petronio Os Dez Mandamentos, próxima novela da Record, escala mais nomes. Veja os novos confirmados no elenco!

Petrônio Gontijo foi confirmado no elenco da novela

A escalação de elenco de "Os Dez Mandamentos", próxima novela bíblica da Record, segue a todo vapor. Nos últimos dias mais atores foram definidos para a trama de Vivian de Oliveira. Entre os que ganharam papéis estão: Paulo Gorgulho, Petrônio Gontijo, Vera Zimmermann (recém-saída de "Amor à Vida", na Globo), Roger Gobeth, Pérola Faria, Fernando Sampaio, Bianka Rodrigues, Igor Cosso, Marina Moschen e Vicente Tuchinkski.

vera zimmermann Os Dez Mandamentos, próxima novela da Record, escala mais nomes. Veja os novos confirmados no elenco!

Recém-saída da Globo, Vera Zimmermann fará "Os Dez Mandamentos"

Com previsão de iniciar as gravações em 15 de novembro, a produção tem ainda em seu time os seguintes nomes: Milhem Cortaz, Denise del Vecchio, Larissa Maciel, Juliana Didone, Luciano Szafir, Babi Xavier, Floriano Peixoto, Maria Ceiça, Rayana Carvalho, Tammy Di Calafiori, Vitor Pecoraro, Angelina Muniz, Felipe Cardoso, Adriana Garambone, Marcela Barrozo, Nanda Ziegler, Roberta Santiago, Eduardo Lago e Camila Rodrigues.

Todos os trabalhos acontecerão sob a direção de Alexandre Avancini, que ainda busca o protagonista, que dará vida a Moisés.

Posts Relacionados

As sete transformações mais bizarras do ‘Esse Artista Sou Eu’

Reality show

"Esse Artista Sou Eu", do SBT, reúne cantores numa disputa de covers. A ideia é boa, mas a cada semana a caracterização se supera na tosquice. O resultado às vezes é tão tosco que fica bom. O blog listou sete destaques.

7) Li Martins vira Amy Winehouse

artista1 As sete transformações mais bizarras do Esse Artista Sou Eu

Li Martins exagerou nas caretas para viver Amy

A ex-Rouge e ex-Patrícia bem que tentou, mas a caracterização pesou a mão ao transformá-la em Amy Winehouse. A cantora também escorregou ao cantar com o corpo torto e entortando a boca. O resultado foi assustador.

6) Rosemary vira Gaby Amarantos

rosemary2 As sete transformações mais bizarras do Esse Artista Sou Eu

Rosemary: maquiagem pegou pesado

A diva da Jovem Guarda arrasou como Hebe Camargo e Dalva de Oliveira, mas derrapou feio ao imitar Gaby Amarantos. Com uma peruca horrorosa e maquiagem terracota na pele, Rosemary teve uma das piores notas da noite.

5) Leo Maia vira Roberto Carlos

leo As sete transformações mais bizarras do Esse Artista Sou Eu

Leo Maia pareceu o cover japonês do Rei

A ideia era homenagear o Rei, mas Leo Maia mirou em Roberto Carlos e acertou em Reginaldo Rossi, com o tom de voz. De tanto forçar caretas, mais pareceu um famoso cover do cantor de feições orientais que faz sucesso num karaokê no bairro da Liberdade, em São Paulo.

4) Syang vira Angélica

artista5 As sete transformações mais bizarras do Esse Artista Sou Eu

Syang fez voz fina para imitar Angélica

A ex-"Casa dos Artistas" forçou até na voz fina - e desafinada - para parecer uma apresentadora infantil - lembrou mais Xuxa nos áureos tempos que Angélica - e usou uma peruca as-sus-ta-do-ra. Certeza de que Angélica não tem saudade dessa época em termos de moda.

3) Marcelo Augusto vira Cher

artista3 As sete transformações mais bizarras do Esse Artista Sou Eu

Marcelo Augusto se equilibrou no salto para viver Cher

Para sorte do galã, ele conseguiu se equilibrar no salto alto. Para quem via de casa, parecia que ele havia montado a cavalo e usava pernas de pau. Pareceu drag queen em começo de carreira. Se bem que, pensando bem, às vezes a Cher parece uma drag queen também. Aliás, os números de Marcelo imitando Cauby Peixoto e Sidney Magal também merecem ser vistos.

2) Vanessa Jackson vira Montserrat

artista2 As sete transformações mais bizarras do Esse Artista Sou Eu

Vanessa Jackson arrasou no canto, já a maquiagem...

Não há dúvidas de que Vanessa é talentosíssima, mas a maquiagem usada nesta performance mais lembrou os filmes de Eddie Murphy e companhia. Mirou em Montserrat, mas acertou em "Vovó...Zona".

1) Christian Chavez vira Lady Gaga

artista4 As sete transformações mais bizarras do Esse Artista Sou Eu

O ex-RBD como a diva pop

A ideia era imitar Lady Gaga, mas lembrou mesmo foi a Joelma, do Calypso. Dispensa comentários.

Posts Relacionados

Globo fisga atores de filme brasileiro que concorre a vaga no Oscar para novelas

Novelas e minisséries

hoje Globo fisga atores de filme brasileiro que concorre a vaga no Oscar para novelas

Ghilherme Lobo e Fabio Audi: garantidos nas próximas novelas

De olho na grande repercussão de "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", a Globo tratou de assegurar os passes dos protagonistas do representante brasileiro na disputa por uma vaga no Oscar do ano que vem. Ghilherme Lobo atualmente atualmente grava a minissérie "Felizes Para Sempre", que estreia em janeiro, e tem assegurado papel em "Sete Vidas", novela de Licia Manzo para a faixa das 18h.

Já Fábio Audi estará em "Alto Astral", trama das sete que estreia em 3 de novembro. Na história ele interpretará Heitor, um jovem jornalista.

Posts Relacionados

Debate garante vice-liderança para a Record e confirma tendência de alta de audiência nos confrontos do segundo turno

Política

O debate entre Dilma Rousseff e Aécio Neves garantiu a vice-liderança para a Record, que registrou média de 12 pontos com pico de 16 no horário. O número é maior que o embate do primeiro pleito, quando a emissora ficou com 8,6 pontos, e confirma que o interesse do espectador aumentou com o segundo turno.

Assim como a aconteceu com a Record, a alta na audiência ocorreu também com a Band e o SBT em seus debates. Na Band, a média foi de 11 pontos, maior audiência do ano do canal, ante 5 pontos da primeira rodada. No SBT, foram 10 pontos no segundo turno contra 5 do primeiro.

Posts Relacionados

Danilo Gentili fará piada com o ‘kit gay’ e os limites do humor em ‘Politicamente Incorreto’

Seriado

gentili Danilo Gentili fará piada com o kit gay e os limites do humor em Politicamente Incorreto

Danilo Gentili numa cena de "Politicamente Incorreto", do FX

Exibido toda segunda-feira no FX, o seriado "Politicamente Incorreto", protagonizado por Danilo Gentili, está prestes a mexer num vespeiro. No episódio desta semana, o deputado Atílio Pereira divulga um vídeo inapropriado na internet e acaba sendo taxado de homofóbico. Para se redimir, o político propõe a distribuição de um Kit Gay e a criação de um Marco Civil do Humor, mas sua reação é tão extrema que todos passam a pensar que ele, na verdade, seja homossexual.

O episódio é uma clara referência à recente polêmica sobre a cartilha que seria distribuída em colégios para conscientizar para o fim do preconceito e foi rechaçada por setores mais conservadores. Além disso, a tão manjada discussão dos limites do humor, iniciada há alguns anos com a polêmica entre Rafinha Bastos e Wanessa Camargo, também será trazida à tona.

Este episódio contará ainda com participação especial do humorista Marcio Américo.

Posts Relacionados

Teleton consegue liberação de artistas de outras emissoras

Programação de TV

Este ano o SBT não deve enfrentar a dificuldade encontrada em anos anteriores no Teleton. A emissora de Silvio Santos já conseguiu liberação de outras emissoras para contar com alguns artistas no line up. Da Globo, por exemplo, estão garantidos Eva Wilma, Ana Lúcia Torre, Daniel - atualmente no "The Voice" - e Tiago Abravanel. A Record emprestará Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Celso Zucatelli.

Na Band, falta apenas decidir quais integrantes do "Pânico" e do "CQC" estarão no palco da maratona. A presença de Rafinha Bastos também foi solicitada. A Gazeta deve ceder Ronnie Von. E a Rede TV!, como de costume, emprestará Luciana Gimenez.

Artistas sem contrato com outras emissoras também estão garantidos. É o caso de Adriane Galisteu e Ivete Sangalo.

O Teleton vai ao ar nos dias 7 e 8 de novembro.

Posts Relacionados

Record define data de estreia de ‘Conselho Tutelar’, sua nova microssérie

Seriado

conselho Record define data de estreia de Conselho Tutelar, sua nova microssérie

Roberto Bomtempo numa cena de "Conselho Tutelar"

A Record bateu o martelo na data de estreia de "Conselho Tutelar", microssérie em cinco episódios produzida em parceria com a Visom. A história estrelada por Roberto Bomtempo entra no ar em 1º de dezembro e dá início à programação especial de fim de ano da emissora.

A série é também a primeira produção produzida com tecnologia 4K, com ultradefinição, pelo canal. No elenco estão ainda nomes como Cássia Linhares, Nica Bonfim, Pedro Nercessian, Petrônio Gontijo, Paulo Figueiredo e Luiza Curvo.

Posts Relacionados