Filha de Zezé Di Camargo estará em sitcom de Tom Cavalcante

Seriado

camilla camargo Filha de Zezé Di Camargo estará em sitcom de Tom Cavalcante

Camilla Camargo fará humorístico

Além de Nany People, Monique Alfradique, Danielle Winits e Leo Castro, mais um nome se juntou ao elenco de "Shopping Brasil", sitcom que Tom Cavalcante estreará no Multishow. Com novelas como "Em Família" no currículo, Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, também estará na produção. A direção do humorístico está a cargo de Otávio Martins.

Posts Relacionados

Veja Victor Pecoraro em ação como oficial da guarda do faraó em ‘Os Dez Mandamentos’, próxima novela da Record

Novelas e minisséries

MUNIR CHATACK 181 Veja Victor Pecoraro em ação como oficial da guarda do faraó em Os Dez Mandamentos, próxima novela da Record

Victor Pecoraro terá cenas de ação na trama da Record

Olha que legal esse clique exclusivo que o blog recebeu direto do Chile. Este é Victor Pecoraro na pele de Ikeni, oficial da guarda do faraó Ramsés (Sérgio Marone) em "Os Dez Mandamentos", próxima novela da Record. Na trama ele será casado por a personagem de Roberta Santiago.

MUNIR CHATACK 007 Veja Victor Pecoraro em ação como oficial da guarda do faraó em Os Dez Mandamentos, próxima novela da Record

A equipe por trás das câmeras de "Os Dez Mandamentos"

O fotógrafo Munir Chatack ainda registrou para o blog o trabalho da equipe por trás das câmeras. Todos trabalham diariamente no deserto do Atacama para captar imagens para a história de Vivian de Oliveira.

elenco de "Os Dez Mandamentos" é numeroso e conta com os seguintes nomes: Adriana Garambone, Angelina Muniz, Anita Amizzo, Babi Xavier, Bianka Fernandes, Camila Rodrigues, Camila Santanioni, Carlos Bonow, Day Mesquita, Denise Del Vecchio, Eduardo Lago, Erich Pelitz, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Floriano Peixoto, Gisele ItiéIgor Cosso, Jennifer Setti, Juliana Didone, Kiko Pissolato, Larissa Maciel, Licurgo Spínola, Lisandra Souto, Luciano Szafir, Marcela Barrozo, Maria Ceiça, Marina Moschen, Nanda Ziegler, Paulo Gorgulho, Pérola FariaPetrônio Gontijo, Rafael Sardão, Rayana Carvalho, Roberta Santiago, Roger Gobeth, Sergio MaroneSidney Sampaio, Talita Younan, Tammy Di Calafiori, Thais Muller, Vera Zimmermann, Vicente Tuchinkski, Vitor Hugo, Vitor Pecoraro e Zécarlos Machado. Direção de Alexandre Avancini.

Posts Relacionados

Produção do ‘BBB’ não foi leal com Francieli, injustamente eliminada

Crítica

francieli Produção do BBB não foi leal com Francieli, injustamente eliminada

Franciele terá problemas para recuperar emprego

Agora fora da casa do "Big Brother Brasil", Francieli tem muitos problemas a resolver no mundo real. Antes de mais nada, terá de se esforçar para recuperar seu emprego. Ao solicitar para gravar com a conciliadora no fórum, a equipe do reality show descreveu a entrevista como sendo para o "Encontro com Fátima Bernardes". Ao descobrir que se tratava do reality show, o superior da loira tratou de afastá-la do emprego. Além disso, a ex-sister passará a lidar com uma fama de vilã sem ter feito maldade, por causa de uma falha de produção.

É mais do que claro que a eliminação de Francieli ocorreu por causa de Marco, que assistiu às vinhetas do programa antes de ser chamado para substituir o desistente Rogério. Munido de informação do mundo exterior, o teólogo influenciou os companheiros de jogo e articulou a berlinda da gaúcha. Com isso, a promessa feita pela Globo de um "isolamento extremo" nesta edição do "BBB" caiu por terra. Na primeira oportunidade, uma participante promissora acabou limada da competição por causa de informações privilegiadas. Marco deveria ter sido proibido pela produção de comentar sobre o que viu antes de entrar no confinamento ou não deveria ter entrado, uma vez que Julia, já no hotel, poderia cumprir seu lugar.

Seja pela falta de emprego ou pela eliminação precoce, Francieli foi vítima de uma injustiça. A produção do reality show não foi leal com a conciliadora.

Posts Relacionados

Globo exibirá ‘The Killing’, ‘Tyrant’ e ‘The Flash’ nas madrugadas

Seriado

flash cw Globo exibirá The Killing, Tyrant e The Flash nas madrugadas

The Flash tem estreia prevista para abril

A Globo tem bem resolvido seu calendário de séries americanas até abril. Atualmente exibindo "Homeland", a emissora tem mais três estreias pela frente.

Do dia 2 a 12 quem entra no ar é Reféns do Poder, originalmente batizada "Crisis". De 23 de fevereiro a 20 de março, será a vez de várias temporadas de "The Killing – Além de um Crime". Em seguida, de 23 de março a 3 de abril, virá "Tyrant".

Por fim, de 6 a 24 de abril o super-herói "The Flash" ganha a programação do canal.

Posts Relacionados

Danielle Winits e Monique Alfradique completam elenco de sitcom de Tom Cavalcante no Multishow

Seriado

alfradique winits Danielle Winits e Monique Alfradique completam elenco de sitcom de Tom Cavalcante no Multishow

Monique Alfradique e Danielle Winits farão humorístico

Com gravações previstas para março, "Shopping Brasil", sitcom que Tom Cavalcante estrelará no Multishow, ganhou mais dois nomes no elenco. Além de Nany People e Leo Castro, revelados em primeira mão pelo blog, Danielle Winits e Monique Alfradique também estarão na atração, que será dirigida por Otávio Martins. No programa, o humorista dará vida a vários personagens.

Posts Relacionados

Considerado grande aposta da Band, Luiz Bacci vive inferno astral e sofre com baixa audiência

Programação de TV

bacci Considerado grande aposta da Band, Luiz Bacci vive inferno astral e sofre com baixa audiência

Luiz Bacci: números baixos em atrações da emissora

Contratado a peso de ouro pela Band, Luiz Bacci não vive o melhor dos momentos de carreira atualmente. Aposta da emissora para levantar as tardes, o "Tá na Tela" durou poucos meses e saiu do ar em dezembro. Deslocado para o "Café com Jornal" nas manhãs, o apresentador ainda sofre para tirar o programa dos baixos índices que vinha apresentando. Na última sexta-feira (23), por exemplo, registrou 0,7 ponto. Um dia antes, a média foi de 0,5. Com outros jornalistas no comando, o matinal também ficava abaixo do 1 ponto. À frente do "Miss Universo" deste ano, Bacci também viu a audiência do concurso atingir seu número mais baixo: apenas 2,7 pontos.

É injusto, no entanto, atribuir a culpa do decréscimo dos números ao apresentador apenas. Há, claramente, um erro de projeto da emissora para com ele. De competência comprovada, Bacci chegou a vencer a Globo na época em que estava na Record. Na Band, comandou um Frankenstein vespertino - "Tá na Tela" não sabia se era policial ou entretenimento e apelou pesadamente para o sensacionalismo. O "Café com Jornal" foge completamente ao padrão de comando do jornalista. Antes discreto, o telejornal passou a energicamente gritado, solução que não funciona para o público do horário. Já o "Miss Universo" está longe de ser o tipo de cobertura que o fez famoso.

Ou a Band acorda ou Bacci, antes considerado solução, vai virar problema em suas mãos e terá o mesmo - e frustrante - destino que teve Luciano Faccioli.

Posts Relacionados

Filha de Luiza Brunet fará novela das 23h da Globo

Novelas e minisséries

yasmin brunet Filha de Luiza Brunet fará novela das 23h da Globo

Yasmin Brunet: estreia como atriz

Ambientada no universo da moda, "Verdades Secretas", próxima novela das 23h da Globo, contará com uma modelo internacional no elenco. Yasmin Brunet aceitou o convite da emissora e estará na trama de Walcyr Carrasco. A loira é famosa também por ser filha de Luiza Brunet. Será a primeira vez de Yasmin como atriz.

Com estreia prevista para junho, "Verdades Secretas" contará ainda com Deborah Secco, Rodrigo Lombardi, Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini, Ágatha Moreira, Camila Queiroz, Anderson Di Rizzi, Luiza Valdetaro e Rainer Cadete. A direção ficará a cargo de Mauro Mendonça Filho.

Posts Relacionados

‘Felizes Para Sempre?’ propõe reflexão interessante sobre casamento, mas peca ao recorrer ao panfletarismo político

Crítica

felizes Felizes Para Sempre? propõe reflexão interessante sobre casamento, mas peca ao recorrer ao panfletarismo político

Os casais de "Felizes Para Sempre?", nova minissérie da Globo

Com assinatura de Fernando Meirelles, "Felizes Para Sempre?" estreou com elenco que mistura grandes nomes da TV, do cinema e do teatro. Figuras carimbadas em novelas e séries, Paolla Oliveira, Adriana Esteves e Maria Fernanda Cândido contracenam com nomes como Enrique Diaz, Selma Egrei, Silvia Lourenço e João Miguel. Jovens em carreiras ascendentes como Carol Abras e João Baldasserini completam o time, que procura recontar a história de "Quem Ama Não Mata", originalmente exibida em 1982 pela Globo.

Aqui, a trama vai além do ciúme doentio. O que se propõe é uma nova reflexão sobre modelos de relacionamento e como manter casamentos em tempos de tantas distrações disponíveis em aplicativos virtuais e grande liberação sexual. Maior exemplo disso é a cena em que, no meio da comemoração dos 46 anos de matrimônio dos pais, para surpresa geral, um dos filhos anuncia que ele e a mulher resolveram se separar porque "se amam muito". A boa resolução por parte do casal, claro, vai além da aparência. Na surdina, a moça tem um amante, com quem faz sexo via teleconferência.

Em dado momento do primeiro capítulo, a personagem de Adriana Esteves declara que "casamento bom é casamento morno", uma vez que não gosta de transar com o marido depois de um dia de trabalho. A afirmação vai totalmente contra o que Marília (Maria Fernanda Cândido, numa atuação irregular) aspira: tudo o que ela quer é reaquecer o desejo do esposo, um político corrupto brilhantemente vivido por Enrique Diaz. Para tanto, recorre à terapia de casal numa sequência de fotografia discutível, que em muito lembra uma famosa propaganda de geladeiras veiculada nos anos 90. Traumatizados pela morte do filho pequeno - em cena que lembra "O Anticristo" (sem voltagem sexual, no entanto), de Lars Von Trier,  a criança morre afogada -, os dois viraram estranhos na cama. Nas redes sociais, as comparações com o longa foram muitas.

Apesar dos já relatados cortes no texto e em cenas picantes, "Felizes Para Sempre?" vai além do feijão com arroz mostrado em novelas. Há maior liberdade no vocabulário e uma genitália feminina chega a ser exibida por meio de fotografia. A minissérie derrapa, no entanto, na maneira como retrata a corrupção em Brasília e os protestos ocorridos no ano passado - assuntos recentemente retratado em "Plano Alto", da Record. Didático, o texto por vezes parece panfletário, o que é uma bobagem. O cerne da questão é estudar como os amores se estabelecem em tempos nos quais tudo é fugaz e excessivamente volátil. A produção está longe de ser perfeita, mas pode render uma reflexão interessante.

Posts Relacionados

Globo define elenco de ‘I love Paraisópolis’, próxima novela das sete. Saiba quem está escalado!

Novelas e minisséries

carol Globo define elenco de I love Paraisópolis, próxima novela das sete. Saiba quem está escalado!

Carol Abras sai de "Felizes Para Sempre" direto para "I Love Paraisópolis"

Com estreia prevista para maio, "I Love Paraisópolis", próxima novela das sete, tem o elenco praticamente definido. A equipe já passou por workshops e as gravações começam nos próximos dias. Além de São Paulo, Nova York está entre as locações.

Estarão na trama de Alcides Nogueira os seguintes atores: Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Maurício Destri, Caio Castro, Letícia Spiller, Alexandre Borges, Carol Abras, Bárbara Paz, Maria Casadevall, José Dumont, Nicete Bruno, Henri Castelli, Ney Latorraca, Ângela Vieira, Carolina Oliveira, Tuna Dwek, Mariana Xavier, Danton Mello, Dalton Vigh, Fabíula Nascimento, Lucy Ramos, Babu Santana, Júlio Oliveira, Gabriel Falcão, Paula Barbosa, Guilhermina Guinle, Ricardo Blat, Eduardo Dussek, Zezeh Barbosa, Narjara Turetta, Maria Maya, Luana Martau, Claudio Fontana,  Soraya Ravenle, Werner Schunemann, José Rubens Chachá, Pedro Sá, Gil Coelho, André Loddi, Luis Fernando Bastos e Pedro Chagas.

Posts Relacionados

Temporada final de ‘Milagres de Jesus’ estreia em 2 de fevereiro na Record

Novelas e minisséries

angelo Temporada final de Milagres de Jesus estreia em 2 de fevereiro na Record

Ângelo Paes Leme é o protagonista de "O Endemoniado de Carfanaum", que abre a temporada final da série

Está tudo pronto para a volta dos episódios inéditos de "Milagres de Jesus" na Record. Completamente gravada e finalizada, a série retorna em 2 de fevereiro para sua temporada final. Ao todo, serão 14 episódios que contarão com nomes como Thaís Fersoza, Milhem Cortaz, Victor Hugo, Pedro Nercessian, Luciano Szafir e Gisele Itié no elenco. "O Endemoniado de Carfanaum", com Ângelo Paes Leme, deve abrir os trabalhos.

As histórias bíblicas serão exibidas de segunda a quinta-feira, na faixa das 22h30, até o dia 24. Depois, o horário deve ser ocupado pelo "Programa do Gugu".

Posts Relacionados