Felipe Titto vai apresentar reality show de casais na MTV

Reality show

Felipe Titto Felipe Titto vai apresentar reality show de casais na MTV

Felipe Titto: ator vai virar apresentador

A MTV resolveu produzir uma versão brasileira de "Are You The One?", reality show de namoro que atualmente exibe em versão enlatada. No programa, 10 homens e 10 mulheres, selecionados a partir de métodos de combinação de perfis, são colocados para viver juntos no mesmo ambiente. Lá, os casais devem ser formados.

Por aqui, as inscrições já estão abertas no site do canal, que já definiu também quem será o apresentador. Caberá a Felipe Titto, que recentemente esteve em "Amor à Vida" e no "Saltimbum", ficar à frente da atração.

Posts Relacionados

Globo instaura ‘lei do silêncio’ no balé do ‘Domingão do Faustão’

Programação de TV

Depois de dispensar Carol Nakamura, Ângela Souza e outras dançarinas, a Globo instaurou a "lei do silêncio" no balé do "Domingão do Faustão". Discretamente, as moças que sobreviveram ao último corte têm sido orientadas a evitar entrevistas e se envolver em escândalos, especialmente depois de que chegou à imprensa a notícia de que uma delas processa o programa por assédio moral.

A ordem agora é uma só: está vetada qualquer exposição da vida pessoal. Dessa maneira, novos escândalos serão evitados.

O clima entre as dançarinas já não andava dos melhores, uma vez que as gravações serão movidas em definitivo para São Paulo. Muitas delas ainda temem perder o posto por não se mudar para a capital paulista.

Posts Relacionados

‘The Bachelor’ estreia com vocação para novo ‘Teste de Fidelidade’

Crítica

bachelor The Bachelor estreia com vocação para novo Teste de Fidelidade

Gianluca Perino, o solteirão do reality show

Sucesso nos Estados Unidos há anos, "The Bachelor" estreou no Brasil com a intenção de encontrar uma esposa para um milionário italiano radicado no Brasil. A julgar pelo primeiro episódio, no entanto, o reality show parece candidato natural a suceder o "Teste de Fidelidade", que, há algum tempo, anda mais próximo de um soft porn e perdeu as principais características dos primeiros tempos. Os ingredientes estão todos lá: um homem, disputado por várias interessadas, que certamente terão crises de ciúme e abusarão da sensualidade.

Na nova atração da Rede TV!, 25 mulheres disputam a atenção do empresário Gianluca Perino, que se mostra uma figura carismática, com toda o narcisismo necessário ao papel que desempenha. No elenco é variado: há desde estudantes a modelos calipígias que ganham a vida fazendo ensaios sensuais. Entre as moças está, aliás, uma das atrizes do programa de João Kleber e Suzy Pianista, uma musicista que se apresenta em trajes mínimos. Este mix dá uma boa ideia do que está por vir. Se levadas em conta as declarações do diretor do programa, que afirmou que o sexo estará liberado na reta final do reality, "The Bachelor" terá sua versão mais caliente.

Para o padrão da emissora, a produção é bem acabada. Ainda assim, suscita questões. Por exemplo: por que parte das participantes chegou de helicóptero - na imagem ele surge já pousado - e outra foi conduzida de carro? Fábio Arruda, apresentador, descreve Gianluca como um príncipe, mas já deu para entender que as atenções estarão voltadas para a concorrência entre as mulheres. Não deixa de ser uma visão machista, que todas se engalfinhem por um homem que pose de gostosão, mas tem grandes chances de entrar para o melhor da programação trash da TV brasileira.

Posts Relacionados

‘Esse Artista Sou Eu’ tem novo barraco nos bastidores

Reality show

vanessa Esse Artista Sou Eu tem novo barraco nos bastidores

Vanessa Jackson raspou a cabeça em frente às câmeras

Depois de exibir a briga entre Christian Chavez e Leo Maia e sofrer com rumores de panelinha entre participantes e jurados, o "Esse Artista Sou Eu" passou por mais um barraco há alguns dias. Tudo porque Vanessa Jackson, ao cantar "Love By Grace", de Lara Fabian, resolveu repetir a cena que Carolina Dieckmann imortalizou em "Laços de Família" e raspou a cabeça no palco.

Para alguns dos concorrentes, tudo não passou de apelação para ganhar mais pontos e a cantora foi instada a dar satisfações. No fim, justificou que tratava-se de uma homenagem a um familiar que sofreu com câncer, mas ainda assim houve quem torcesse o nariz. Pelo visto os bastidores do "Esse Artista Sou Eu" são mais empolgantes que o programa em si.

Posts Relacionados

Veja a primeira foto de Felipe Cardoso como um defensor das mulheres em ‘Os Dez Mandamentos’

Novelas e minisséries

IMG 1682 Veja a primeira foto de Felipe Cardoso como um defensor das mulheres em Os Dez Mandamentos

Felipe Cardoso será Zelofeade na novela bíblica

Este é o primeiro clique de Felipe Cardoso na pele de Zelofeade, seu personagem em "Os Dez Mandamentos", próxima novela da Record. Na trama de Vivian de Oliveira, que começou a ser gravada esta semana, seu personagem será um homem bom, defensor dos direitos das mulheres.

Com estreia prevista para o ano que vem, a trama conta ainda com os seguintes nomes no elenco: Adriana Garambone, Angelina Muniz, Anita Amizzo, Bianka Fernandes, Camila Rodrigues, Camila Santanioni, Carlos Bonow, Day Mesquita, Denise Del Vecchio, Eduardo Lago, Erich Pelitz, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Floriano Peixoto, Gisele Itié, Igor Cosso, Jennifer Setti, Juliana Didone, Kiko Pissolato, Larissa MacielLisandra Souto, Luciano Szafir, Marcela Barrozo, Maria Ceiça, Marina Moschen, Nanda Ziegler, Paulo Gorgulho, Pérola Faria, Petrônio Gontijo, Rafael Sardão, Rayana Carvalho, Roberta Santiago, Roger Gobeth, Sergio Marone, Talita Younan, Tammy Di Calafiori, Thais Muller, Vera Zimmermann, Vicente Tuchinkski, Vitor Hugo, Vitor Pecoraro e Zécarlos Machado. Direção de Alexandre Avancini.

Posts Relacionados

Zeca Camargo inicia no México volta ao mundo para mostrar emissoras de outros países

Programação de TV

zeca Zeca Camargo inicia no México volta ao mundo para mostrar emissoras de outros países

Zeca Camargo já esteve na Cidade do México e segue para Los Angeles

Em crise na apresentação do "Video Show", Zeca Camargo resolveu apostar no que fazia de melhor no "Fantástico": reportagens no exterior. O jornalista iniciou uma volta ao mundo para mostrar os bastidores de emissoras de TV de outros países no programa vespertino.

A jornada se iniciou na Cidade do México, onde Zeca visitou a TV Azteca e acompanhou uma gravação da novela "Así En El Bario Como En El Cielo". De lá, o apresentador segue para Los Angeles, para mostrar como são feitos alguns dos seriados americanos.

Posts Relacionados

AXN terá série nacional sobre taxista vidente estrelada por Vinicius de Oliveira

Seriado

vinicius AXN terá série nacional sobre taxista vidente estrelada por Vinicius de Oliveira

Vinicius Oliveira será o protagonista de série

Eternamente conhecido pelo papel em "Central do Brasil", mas com novelas como "O Rebu" no currículo, Vinícius de Oliveira é o protagonista de "Santo Forte", série nacional que o AXN estreia no ano que vem.

Com direção de Roberto D'Ávila e roteiro de Renê Belmonte, a produção segue um taxista que tem poderes de vidência. A cada um dos 13 episódios, ele precisa resolver o problema de um dos passeiros.

Sérgio Marone será o grande vilão de ‘Os Dez Mandamentos’, próxima novela da Record

Novelas e minisséries

SERGIO MARONE POSADA MUNIR CHATACK 10 Sérgio Marone será o grande vilão de Os Dez Mandamentos, próxima novela da Record

Sérgio Marone posa nos estúdios da Record

Sérgio Marone é o novo contratado da Record e fará um dos principais papéis de "Os Dez Mandamentos". Na novela escrita por Vivian de Oliveira, o ator dará vida ao faraó Ramsés. Casado com Nefertari (Camila Rodrigues), vai crescer junto como Moisés (Guilherme Winter) achando que ele é seu irmão de sangue.

Com estreia prevista para o ano que vem, a trama conta ainda com os seguintes nomes no elenco: Adriana Garambone, Angelina Muniz, Anita Amizzo, Bianka Fernandes, Camila Rodrigues, Camila Santanioni, Carlos Bonow, Day Mesquita, Denise Del Vecchio, Eduardo Lago, Erich Pelitz, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Floriano Peixoto, Gisele Itié, Igor Cosso, Jennifer Setti, Juliana Didone, Kiko Pissolato, Larissa MacielLisandra Souto, Luciano Szafir, Marcela Barrozo, Maria Ceiça, Marina Moschen, Nanda Ziegler, Paulo Gorgulho, Pérola Faria, Petrônio Gontijo, Rafael Sardão, Rayana Carvalho, Roberta Santiago, Roger Gobeth, Talita Younan, Tammy Di Calafiori, Thais Muller, Vera Zimmermann, Vicente Tuchinkski, Vitor Hugo, Vitor Pecoraro e Zécarlos Machado.

Posts Relacionados

SBT engaveta ideia de fazer mistura do ‘Video Show’ com ‘TV Fama’

Programação de TV

Depois de gravar pilotos com vários apresentadores - dentre eles Bruno de Luca, Virginia Nowicki e Nadja Haddad -, o SBT resolveu engavetar o projeto de um programa voltado para os bastidores da TV. Batizada de "Video Fama", a atração, que misturava elementos do "Video Show" e do "TV Fama", não deve sair do papel pelo menos durante os próximos meses.

A emissora resolveu apertar os cintos e suspender investimentos pesados, caso da contratação de Fábio Porchat, que vivia um impasse pelos direitos do formato.

Posts Relacionados

Ex-BBB Fani acusa colegas de ‘assédio moral’ e deixa o ‘Encrenca’, da Rede TV!

Programação de TV

fani Ex BBB Fani acusa colegas de assédio moral e deixa o Encrenca, da Rede TV!

Fani Pacheco: briga com colegas de humorístico

Antes considerada uma tentativa de emplacar uma "nova Sabrina Sato", Fani Pacheco foi dispensada pela equipe do "Encrenca". A ex-BBB perdeu o posto no humorístico há alguns dias depois de conflitos com outros integrantes. "A impressão é que quanto mais usavam meu nome nas chamadas do programa e eu dava retorno com minha espontaneidade, menos eu tinha oportunidade de gravar matérias positivas e falar no ao vivo. Justamente o que ouço por aí. 'Prego que se destaca leva martelada'. Nunca havia passado por isso em outra emissora ou ambiente de trabalho. Enfim, depois de muita dor de cabeça e assédio moral por parte exclusiva do 'Encrenca', pedi a direção da emissora da Rede TV!, que sempre respeitou e valorizou-me profissionalmente, que me remanejasse para outro programa em que eu pudesse falar", desabafou.

Apesar da saída, a loira continuará na emissora. A partir de agora, Fani seguirá como repórter do "TV Fama".

Atualização: Fani procurou o blog para afirmar que não perdeu a vaga no "Encrenca" e que ela mesma tomou a decisão de deixar o programa para alçar novos voos.

Posts Relacionados