Silvio Santos estuda volta de Luiz Bacci ao SBT

Jornalismo

bacci Silvio Santos estuda volta de Luiz Bacci ao SBT

Luiz Bacci: na mira do SBT

Com futuro incerto na Band, Luiz Bacci tem discretamente prospectado novos rumos para sua carreira. Há cerca de duas semanas, seu agente fez uma visita a Silvio Santos em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O assunto era um só: sondar a possibilidade de uma volta ao SBT.

O dono da emissora ficou de estudar o assunto. Nos bastidores o comentário é que Bacci é considerado um bom nome para assumir o telejornal das manhãs, uma vez que os números de audiência não têm respondido tão vigorosamente quanto na época de César Filho.

Posts Relacionados

Boni reitera manipulação em reportagem sobre debate de 1989 e garante: ‘A Globo estaria melhor se eu ainda estivesse lá’

Programação de TV

boni Boni reitera manipulação em reportagem sobre debate de 1989 e garante: A Globo estaria melhor se eu ainda estivesse lá

Boni: contrato de apenas oito horas com Silvio Santos

Um dos convidados do especial de 10 anos do "Todo Seu", de Ronnie Von, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, foi bem direto ao ser questionado sobre a atual situação da Globo. "Tem bons valores, mas estaria melhor se eu ainda estivesse lá".

Quando perguntado pelo apresentador sobre o polêmico episódio da reportagem do "Jornal Nacional" acusada de manipular a edição do debate entre Color e Lula, foi direto ao ponto. "Houve manipulação, sim. O que aconteceu é que o doutor Roberto Marinho não ficou satisfeito com o 'Jornal Hoje', que deu a entender que os candidatos empataram. Para agradar ele, um funcionário exagerou. Color tinha vencido de dois a um. No 'Jornal Nacional' havia vencido por dez a zero. Levei um susto quando assisti em minha casa em Angra."

Antes de deixar o palco, Boni ainda relembrou o dia em que assinou contrato com Silvio Santos. "Durou somente oito horas. Ele me ligou dizendo que estava assustado com a cláusula que o proibia de mexer na programação e tinha ficado infeliz. Respondi que eu estava triste de concorrer com a Globo. Decidimos rasgar o contrato na mesma hora."

O especial de dez anos do "Todo Seu" vai ao ar na sexta-feira.

Posts Relacionados

Band erra feio ao acabar com o ‘Agora É Tarde’

Programação de TV

rafinha Band erra feio ao acabar com o Agora É Tarde

Rafinha Bastos foi pego de surpresa com fim de programa

Não há meias palavras para descrever o fim do "Agora É Tarde": a Band errou feio ao extinguir o programa. Foi a partir do talk show que Rafinha Bastos conseguiu se livrar da imagem equivocada que parte do público tinha dele E provou que pode ser bom entrevistador. Considerada um coringa, a atração fez boa dobradinha para alavancar realities como o "Masterchef". Despertou polêmica por causa de convidados. Tinha tudo para ter vida longa como produt na faixa nobre da emissora.

Da mesma maneira, chama atenção a conduta da Band com o apresentador. Em janeiro, o canal resolveu vetar sua presença no novo "CQC". Agora Rafinha está temporariamente sem projeto. O fim do "Agora É Tarde" é lamentável. Grande equívoco.

Posts Relacionados

Recém-saído de ‘Império’, ator volta ao jornalismo e assina com a Record

Jornalismo

hugo Recém saído de Império, ator volta ao jornalismo e assina com a Record

Hugo Esteves: contrato com afiliada da Record

Tão logo acabou "Império", novela na qual deu vida a um ourives, Hugo Esteves resolveu retomar a carreira de jornalista. Com mais de 30 anos de experiência no currículo, a maior parte deles à frente de um telejornal na Globo Nordeste, o apresentador assinou contrato com a TV Clube, afiliada da Record em Pernambuco para comandar a versão local do "Balanço Geral". A estreia ocorrerá já nesta segunda-feira (23).

Posts Relacionados

Depois viver Aisha, em ‘Salve Jorge’, Dani Moreno será a grande vilã de ‘Cúmplices de um Resgate’

Novelas e minisséries

dani moreno666 Depois viver Aisha, em Salve Jorge, Dani Moreno será a grande vilã de Cúmplices de um Resgate

Dani Moreno: pronta para fazer maldades

Depois de viver a ingênua Aisha, em "Salve Jorge", Dani Moreno voltará às novelas fazendo maldades. A atriz assinou com o SBT para interpretar Safira, a grande vilã de "Cúmplices de um Resgate", próxima novela do SBT. Na trama, a personagem despreza os pais e finge que a filha é sua irmã. Além disso, fará de tudo para atrapalhar o romance de Otávio e Rebeca, protagonistas da história. A previsão é que a novela estreie no segundo semestre.

Posts Relacionados

Maria Helena Chira e Felipe Solari estarão em série sobre Zé do Caixão. Veja mais nomes do elenco

Seriado

lara Maria Helena Chira e Felipe Solari estarão em série sobre Zé do Caixão. Veja mais nomes do elenco

Maria Helena Chira estará na série do Canal Space

O blog já havia adiantado que Matheus Nachtergaele viveria Zé do Caixão numa série sobre a vida de seu criador, José Mojica Marins, para a TV a cabo. Agora, com as gravações da produção iniciadas, os primeiros nomes do elenco começam a surgir.

Estarão na trama atores como Maria Helena Chira (quáe  poderser vista também na nova temporada de "Se Eu Fosse Você", da Fox), Leonardo Miggiorin, Gilda Nomacce,  Antônio Saboia e o apresentador Felipe Solari.

No total, a série deve ter seis episódios e irá ao ar pelo Canal Space. Baseada na biografia "Maldito", de Ivan Finotti e André Barcinski, a atração tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2015. A direção está a cargo de Vitor Mafra.

Posts Relacionados

Ousada, ‘Babilônia’ estreia com capítulo impecável, mas assusta audiência da Globo

Crítica

10mar2015 interpretada por gloria pires beatriz e uma das vilas de babilonia uma arquiteta que usa todo seu poder de seducao para conseguir o que quer 1426020189424 956x500 620x324 Ousada, Babilônia estreia com capítulo impecável, mas assusta audiência da Globo

Gloria Pires, uma das vilãs de "Babilônia"

Dono de sucessos como "Vale Tudo" e "Celebridade" e equívocos como "Insensato Coração", Gilberto Braga mostrou que segue um mestre em folhetins com "Babilônia", estreia da última segunda-feira (16). Se aproveitando de Gloria Pires e Adriana Esteves, atrizes que viveram vilãs históricas - Maria de Fátima e Carminha, respectivamente - o autor criou entre as duas uma rivalidade saborosa e escancarada já no primeiro capítulo. Sem poupar a história para mais adiante, o dramaturgo entregou uma trama repleta de reviravoltas e surpresas, munida de diálogos afiadíssimos.

A julgar por este começo, "Babilônia" dá mostras de que é a novela mais ousada do horário nos últimos tempos. Acertadamente, tirou da frente o tabu do beijo entre pessoas do mesmo sexo numa sexo linda e antológica entre Natália Timberg e Fernanda Montenegro. Da mesma maneira, retratou Beatriz (Gloria) como uma devoradora de homens de modo muito bem sucedido. O espírito desta novela é o mesmo de alguns dos hits do autor: todos querem se dar bem a todo custo, com ambições desmedidas.

O conflito escancarado entre as antagonistas, no entanto, ofuscou a protagonista, interpretada por Camila Pitanga. A mocinha sofredora nem chegou a conhecer seu par romântico, o que, claro, não se trata de um grande problema.

A audiência não respondeu bem à inovação. "Babilônia" estreou com média de 30,7 pontos, segundo a prévia do Ibope. Desde jáé um dos primeiros capítulos menos assistidos da história da Globo. Neste caso específico, no entanto, o índice não pode refletir problemas de qualidade. A novela começou de modo impecável.

Posts Relacionados

HBO marca para maio a estreia de ‘Magnífica 70′

Seriado

marcos winter HBO marca para maio a estreia de Magnífica 70

Marcos Winter em "Magnífica 70"

A HBO marcou para às 21h de 24 de maio a estreia de "Magnífica 70", sua nova produção original. Estrelada por Marcos Winter, a série acompanha os bastidores de um escritório da censura na época da ditadura e também das pornochanchadas.

Este ano o canal por assinatura ainda pretende estrear as inéditas "O Hipnotizador" e "Traços", série de documentários sobre quadrinhos, além da segunda temporada de "Psi".

Posts Relacionados

Saiba quem é o brasileiro confinado no ‘Gran Hermano VIP’ da Espanha

Reality show

joao Saiba quem é o brasileiro confinado no Gran Hermano VIP da Espanha

João Compasso: confinado na Espanha

Todos sabem que um ator brasileiro está fingindo ser parte de um intercâmbio no "Gran Hermano VIP", o "BBB" com famosos da Espanha. O blog conta agora de quem se trata. Com 32 anos, o pernambucano João Compasso mora na Europa desde 2009. Editor de uma revista eletrônica e um dos organizadores do projeto Silent Voices, que leva educação e esportes a comunidades carentes de países como Camboja e Filipinas, João tem namorada e soube que entraria no reality na última terça.

A saída do brasileiro na casa está marcada para o domingo. Sua ideia é aproveitar o tempo para divulgar o projeto social. Sua família, que atualmente vive no Recife, conseguiu instalar o sinal do reality show na televisão e acompanha cada passo do pernambucano.

Posts Relacionados

Com ‘Sete Vidas’, Licia Manzo mostra que será o ‘novo Manoel Carlos’ da Globo

Crítica

Domingos Montagner Sete Vidas 574x400 Com Sete Vidas, Licia Manzo mostra que será o novo Manoel Carlos da Globo

Domingos Montagner, protagonista de "Sete Vidas"

Diálogos bem escritos, trama desacelerada com tom de crônica, focada mais nos conflitos emocionais e familiares do que em reviravoltas mirabolantes. Estes podem parecer artifícios usados por Manoel Carlos em suas novelas, mas o medalhão da Globo perdeu a exclusividade depois que Licia Manzo passou ao posto de autora titular na emissora. O canal parece ter encontrado nela a herdeira natural para o lugar de Maneco, que, claro, segue trabalhando e prepara uma minissérie para breve.

A escritora, que já havia se saído bem em sua estreia, "A Vida da Gente", voltou a mostrar mais uma história vigorosa com "Sete Vidas", que entrou no ar na última semana. Focado na doação de sêmen, o folhetim das seis surpreendeu com enredo redondo e elenco repleto de nomes que deveriam ser vistos com mais constância na TV, caso de Gisele Fróes, Claudia Mello, Mariana Lima e Selma Egrei. De certa maneira, o que esta novela prova é que uma história não carece de muita pirotecnia. Personagens bem construídos falam por si. Ainda que por vezes didático em alguns momentos - nas falas sobre aquecimento global, por exemplo -, o texto de Licia é bem amarrado. Teremos bons meses pela frente.

A audiência do primeiro capítulo não respondeu espetacularmente: 19,3 pontos, menos que a antecessora "Boogie Oogie". Mas tem potencial.

Posts Relacionados