Saiba quem foi o vencedor do ‘Esse Artista Sou Eu’, do SBT

Reality show

esseartista Saiba quem foi o vencedor do Esse Artista Sou Eu, do SBT

O time de famosos do "Esse Artista Sou Eu", do SBT

Com uma disputa que ultrapassou os palcos e rendeu brigas nos bastidores, o "Esse Artista Sou Eu" chega ao fim nesta segunda-feira (22), no SBT. E o blog descobriu quem levou os R$ 50 mil do grande prêmio, portanto, se não quiser saber antes, pare de ler aqui.

RELEMBRE SETE TRANSFORMAÇÕES BIZARRAS DO 'ESSE ARTISTA SOU EU'

O primeiro lugar da competição ficou com Vanessa Jackson. A emissora estuda a possibilidade de fazer uma segunda temporada da atração.

Posts Relacionados

Com saída de Ana Hickmann, ‘Programa da Tarde’ seguirá sob o comando de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro

Programação de TV

tici britto Com saída de Ana Hickmann, Programa da Tarde seguirá sob o comando de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro

Britto Jr. e Ticiane Pinheiro seguirão no "Programa da Tarde" sem uma terceira pessoa

A surpreendente troca de apresentadores do "Hoje em Dia" anunciada nesta sexta-feira (19) pela Record afeta também o futuro do "Programa da Tarde", uma vez que Ana Hickmann retornará ao matinal. A loira, no entanto, não terá substituta no vespertino, que seguirá sob o comando de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro.

De acordo com a emissora, Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli terão novas atrações em breve. Leia o comunicado oficial sobre a troca de apresentadores do "Hoje em Dia" abaixo:

"A Rede Record comunica que os apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes deixarão o comando do “Hoje em Dia” no dia 09 de janeiro de 2015. A partir da próxima segunda-feira (22/12), o programa segue gravado com edições inéditas apresentadas pelos três.

Em 12 de janeiro o “Hoje em Dia” contará com a apresentação de César Filho, recém-contratado pela Record e com grande experiência em programas de TV; da jornalista Renata Alves, que fez sucesso no quadro “Achamos no Brasil”, do “Domingo Espetacular”; e, completando o trio, a volta de Ana Hickmann à atração.

O programa contará com a colaboração de Dalton Rangel na culinária, e continuam Dr. Antônio Sproesser (saúde), Gustavo Sarti (moda) e Mariana Leão (Rio de Janeiro) .

A Record agradece o empenho e dedicação de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes nesses anos à frente do Hoje em Dia. O talento deles ajudou a consolidar a atração nas manhãs da televisão brasileira. Os três continuam integrando o elenco da emissora e estarão inseridos, em breve, em novas atrações.

A emissora também deseja boa sorte ao novo elenco de apresentadores."

Posts Relacionados

‘Masterchef’ já tem todas as cotas de publicidade vendidas para segunda temporada

Reality show

masterchef band Masterchef já tem todas as cotas de publicidade vendidas para segunda temporada

Os jurados e a apresentadora do "Masterchef", da Band

Maior sucesso da Band este ano, o "Masterchef" é também um hit comercial. O blog apurou que todas as cotas de patrocínio da segunda temporada, que estreia em maio, já foram vendidas. Ou seja: o programa estreará no azul, sem grandes dificuldades. As inscrições estão abertas no site da emissora.

Posts Relacionados

‘Paulo Betti é gay’, diz Teo Pereira, em cena de ‘Império’ que mistura ator e personagem

Novelas e minisséries

teopereira Paulo Betti é gay, diz Teo Pereira, em cena de Império que mistura ator e personagem

Paulo Betti na pele de Teo Pereira, de "Império"

Quem assistiu ao capítulo de "Império" na última quarta-feira (17) viu uma cena curiosa. Conversando com os amigos de cela depois de ser preso por desacato, o jornalista Teo Pereira disparou: "Tá cheio de gay na televisão".

A frase não chega a ser uma novidade, claro, mas o que chama mesmo atenção foi o fato de o ator e personagem se misturarem numa espécie de "pegadinha" de Aguinaldo Silva: "Sabe aquela metaleira que participou daquele reality show e depois se casou com aquele senhor de 90 anos? Ela está com a bisneta dele. É sapatânica! Sabe aquele galã que entra na piscina pela escadinha? É gay. O Paulo Betti? É gay!".

Normalmente usado na ficção para criticar o trabalho da imprensa dita "sensacionalista", Paulo Betti acabou alvo do próprio personagem. Foi divertido.

Posts Relacionados

SBT silencia Rachel Sheherazade

Jornalismo

rachel SBT silencia Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade: sem poder emitir opinião e sem previsão de programa solo

Depois de um início de ano repleto de polêmicas, Rachel Sheherazade parece ter sido alvo de uma operação para abafar as controvérsias que desperta. Orientada a não fazer mais comentários políticos durante o período eleitoral, a âncora do "SBT Brasil" seguirá sem emitir qualquer opinião no telejornal. E mais: antes previsto para o ano que vem, seu programa solo e matinal segue na gaveta, sem previsão de ser produzido.

Posts Relacionados

Desprestigiado, Zeca Camargo vira um problema para a Globo

Programação de TV

zeca Desprestigiado, Zeca Camargo vira um problema para a Globo

Zeca Camargo: futuro incerto na Globo

Antes considerado uma solução para o "Video Show", Zeca Camargo passou a ser encarado como um problema a ser resolvido pela Globo. Isso porque as chances de que deixe a atração tão logo Boninho assuma a direção, no ano que vem, são grandes. Cissa Guimarães e Miguel Falabella já foram convidados para assumir seus antigos postos.

Ocorre que Zeca deixou o departamento de jornalismo da emissora rumo ao entretenimento com direito a aumento de salário e direito a fazer merchandising. Agora, há quem considere que fazer o caminho inverso seja difícil para o apresentador, que deixou o "Fantástico" há pouco mais de um ano. O atual problema é encontrar um projeto no qual ele se encaixe dentro dos programas da casa. Pelo visto Zeca fez mal negócio ao deixar o dominical.

Posts Relacionados

Atores de ‘Império’ se queixam de excesso de trabalho no fim do ano

Novelas e minisséries

imperio Atores de Império se queixam de excesso de trabalho no fim do ano

Alexandre Nero, protagonista de "Império"

O clima nos bastidores de "Império" é de tensão e cansaço. Tudo porque a novela está com as gravações atrasadas e os roteiros têm chegado em cima da hora por causa das alterações sofridas com a saída de Drica Moraes da trama. Para se ter uma ideia, alguns atores têm dormido no chão do camarim por causa do trabalho extra. Nem todos têm encarado a situação com bom humor.

A maior queixa entre parte do elenco é a pouca folga que terão durante o fim de ano. Os artistas mais requisitados terão apenas um dia na semana do Natal e outro na de Ano Novo, o que impedirá qualquer viagem mais longa. Outros terão de ficar à disposição para gravações de última hora.

Posts Relacionados

Cissa Guimarães voltará ao ‘Video Show’ e dividirá ‘Mais Você’ com André Marques

Programação de TV

cissa Cissa Guimarães voltará ao Video Show e dividirá Mais Você com André Marques

Cissa Guimarães: a nova menina dos olhos de Boninho

Cissa Guimarães parece ter virado a menina dos olhos de Boninho. A atriz desbancou Fernanda Paes Leme e dividirá com André Marques a apresentação do "Mais Você" durante as férias de Ana Maria Braga, em janeiro.

Além disso, ela já acertou com o diretor seu retorno ao "Video Show". A única dúvida é se ela voltará ao cargo de repórter, que a consagrou, ou tomará de vez o posto de Zeca Camargo. Nos bastidores a aposta é que o período no "Mais Você" servirá como um teste.

Posts Relacionados

Segunda temporada do ‘Masterchef’ estreia em maio do ano que vem

Reality show

masterchef Segunda temporada do Masterchef estreia em maio do ano que vem

Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin com a apresentadora Ana Paula Padrão

Maior acerto da Band este ano, o "Masterchef", que coroou Elisa vencedora nesta terça (16), está mais garantido que na grade de programação do ano que vem. A segunda temporada do reality show tem, inclusive, previsão de estreia. A disputa entrará no ar em maio do ano que vem. As gravações serão iniciadas no começo de abril e as inscrições já estão abertas.

Ana Paula Padrão seguirá na apresentação e os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça iniciaram conversas para renovação de seus contratos. A Band pretende ainda fazer versão com crianças, no segundo semestre.

Posts Relacionados

Terceira temporada de ‘The Newsroom’ prova que a série se despede da TV prematuramente

Crítica

jeff daniels the newsroom Terceira temporada de The Newsroom prova que a série se despede da TV prematuramente

Jeff Daniels, protagonista de "The Newsroom"

É difícil entender os critérios de algumas redes de televisão quanto ao futuro de certos programas. Algumas vezes, algo muito ruim dura décadas. Em outros casos, atrações excelentes deixam a tela antes do que deveriam. Este é o caso de "The Newsroom", exibido pela HBO, que chegou ao fim no último domingo (14), nos Estados Unidos, e se despede dos espectadores brasileiros em duas semanas. Criada por Aaron Sorkin, um dos maiores roteiristas da atualidade - são dele os scripts de "A Rede Social" e "The West Wing", por exemplo -, a série acompanha o bastidores de uma rede de notícias e gira em torno de um âncora, magistralmente interpretado por Jeff Daniels.

A cada episódio, um caso que aconteceu de fato é discutido do ponto de vista jornalístico. Discussões sobre abordagem das notícias pela internet, sensacionalismo, terrorismo e ética permeiam a história a todo tempo. Da mesma maneira o eterno conflito entre interesses financeiros e compromisso com a informação são abordados com constância. Afiado, o elenco tem ainda participações pontuais, mas marcantes, de estrelas como Jane Fonda.

Intensa, mas por vezes professoral, "The Newsroom" sofreu para ser compreendida em seu começo. Graças às indicações recebidas por Jeff Daniels, ganhou sobrevida. Chegou ao fim agora, numa terceira temporada que consiste em apenas seis episódios. É uma pena. Qualquer estudante de comunicação ou cidadão que acompanha o modo com que a mídia retrata o mundo que o cerca deveria assistí-lo. Por ser ancorado em fatos reais, não faltariam tramas a serem contadas. Perdemos prematuramente uma aula de jornalismo.

Posts Relacionados