Marcos Pasquim vai estrear no horário das nove em ‘Babilônia’ como um instrutor de saltos ornamentais

Novelas e minisséries

Marcos Pasquim Marcos Pasquim vai estrear no horário das nove em Babilônia como um instrutor de saltos ornamentais

Marcos Pasquim: instrutor de saltos em folhetim

Um dos recordistas no horário das sete, Marcos Pasquim fará sua estreia na faixa das nove na Globo. Ele estará em "Babilônia", trama que sucederá "Império". Na novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes, o ator dará vida a um instrutor de saltos ornamentais.

O folhetim tem elenco praticamente fechado. Estarão na trama Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Fernanda Montenegro, Nathália Timberg, Daisy Lúcidi, Arlete Salles, Bruno Gagliasso, Chay Suede, Gabriel Braga Nunes, Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes, Marcos Veras, Déborah Evelyn, Herson Capri, Maíra Charken, Isabela Garcia, Sophie Charlotte, Louise Cardoso, Rita Guedes, Tuca Andrada e Val Perré.

Posts Relacionados

Lisandra Souto, Kiko Pissolato e Zécarlos Machado assinam com a Record para ‘Os Dez Mandamentos’

Novelas e minisséries

lisandra Lisandra Souto, Kiko Pissolato e Zécarlos Machado assinam com a Record para Os Dez Mandamentos

Lisandra Souto viverá Amália na segunda fase da novela

Mais uma leva de atores com trabalhos recentes em outras emissoras acaba de ser confirmado no elenco de "Os Dez Mandamentos", próxima novela da Record. Lisandra Souto ("Salve Jorge", da Globo), Kiko Pissolato ("Amor à Vida", da Globo), Erich Pelitz (apresentador do Fox Sports) e Zécarlos Machado (protagonista de "Sessão de terapia", do GNT) garantiram papéis na trama de Vivian de Oliveira.

Além deles, esta semana foram escalados também Anita Amizzo, Camila Santanioni, Carlos Bonow, Day Mesquita, Gabriela Durlo, Jennifer Setti, Rafael Sardão, Thais Muller e Thalita Wounan.

zecarlos Lisandra Souto, Kiko Pissolato e Zécarlos Machado assinam com a Record para Os Dez Mandamentos

Zecarlos Machado, protagonista de "Sessão de Terapia", estará na trama bíblica

Todos se juntam a um elenco que já conta com Adriana Garambone, Angelina Muniz, Babi Xavier, Bianka Rodrigues, Camila Rodrigues, Denise Del Vecchio, Eduardo Lago, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Floriano Peixoto, Igor Cosso, Juliana Didone, Larissa Maciel, Luciano Szafir, Marcela Barrozo, Maria Ceiça, Marina Moschen, Milhem Cortaz, Nanda Ziegler, Paulo Gorgulho, Pérola Faria, Petrônio Gontijo, Rayana Carvalho, Roberta Santiago, Roger Gobeth, Tammy Di Calafiori, Vera Zimmermann, Vicente Tuchinkski, Vitor Hugo e Vitor Pecoraro.

As gravações estão marcadas para começar em 15 de novembro, sob direção de Alexandre Avancini.

Posts Relacionados

Com chegada de nova apresentadora, ‘Fantástico’ enterrará de vez as mudanças que não deram certo

Jornalismo

poliana Com chegada de nova apresentadora, Fantástico enterrará de vez as mudanças que não deram certo

Poliana Abritta, nova apresentadora do "Fantástico"

A chegada de Poliana Abritta em substituição a Renata Vasconcellos marcará uma nova fase para o "Fantástico". A equipe do jornalístico considera que com a mudança de apresentadoras o dominical enterrará de vez as malfadadas mudanças do começo do ano. Boa parte das "novidades" já foi engavetada. Caso da reunião de pauta com famosos e do repórter robô. A ideia é reforçar ainda mais o conteúdo jornalístico do programa e apagar o fracasso recente.

Atualmente, Poliana já grava pilotos para se ambientar com a atração.

Posts Relacionados

Globo recicla colar de ‘O Rebu’ em ‘Império’

Novelas e minisséries

image Globo recicla colar de O Rebu em Império

Maria Marta (Lilia Cabral) surge com a joia já utilizada em outra novela

Os espectadores mais atentos que assistiram a "Império" nesta quarta-feira (22) não deixaram passar em branco um detalhe no figurino de Maria Marta (Lilia Cabral). A personagem surgiu em cena usando um colar idêntico ao já utilizado em outra trama da Globo.

rebu Globo recicla colar de O Rebu em Império

Em "O Rebu" a peça foi usada por Camila Morgado

Em "O Rebu", Maria Angélica (Camila Morgado) tem a peça roubada por Mirna (Bianca Muller). Vai ver Maria Marta comprou a peça no mercado negro das novelas. Ou a emissora resolveu reciclar a joia.

Posts Relacionados

Longe da TV, Neuza Borges pede emprego à Record na TV: ‘Quero ser a mãe da Escrava Isaura!’

Novelas e minisséries

neusa Longe da TV, Neuza Borges pede emprego à Record na TV: Quero ser a mãe da Escrava Isaura!

Neuza Borges quer voltar à TV numa novela da Record

Afastada das novelas desde o fim de "Salve Jorge", Neuza Borges foi à TV na tarde desta quarta-feira (22) para falar sobre sua carreira e não perdeu tempo. "Estou namorando a Record. Quero muito trabalhar lá", disse a atriz, que já se vê, inclusive, num papel específico. "Sei que vão fazer uma novela chamada 'Escrava Mãe'. Pois eu quero ser a mãe da escrava Isaura!"

Brincadeiras à parte, a atriz, que atualmente administra um brechó em Salvador, não vê a hora de voltar à TV. "Pode ser para fazer 'escada' mesmo. Não preciso fazer necessariamente a mãe da escrava Isaura, não me preocupo com tamanho de personagem. Quero mesmo é trabalhar"., afirma. "Hoje, só sigo trabalhando graças a pessoas como Gloria Perez, Jayme Monjardim e Marcos Schetmann. Agora eu pergunto: os outros autores não sabem que eu existo? Isso deve incomodar."

Posts Relacionados

‘Chiquititas’ chegará ao fim como a novela mais longa da TV brasileira desde ‘Redenção’

Novelas e minisséries

chiquititas 1 Chiquititas chegará ao fim como a novela mais longa da TV brasileira desde Redenção

O elenco de "Chiquititas", do SBT

Com gravações previstas para acontecer até janeiro, "Chiquititas" deve chegar ao fim como a novela mais longa da TV brasileira - sem que tenha havido troca de elenco - desde "Redenção". Se não for esticada novamente, a trama escrita por Iris Abravanel deve ser encerrada com 522 capítulos, 74 a menos que a detentora do título "Redenção", levada ao ar nos anos 60 pela TV Exlcesior, que foi esticada para 596 episódios.

É fato que produções como "Malhação", "Caminhos do Coração" e até mesmo a versão anterior de "Chiquititas", se somadas, teriam mais capítulos, mas nestes casos os folhetins funcionam em forma de temporadas, com troca regular de atores, tramas e personagens.

Resta saber se o SBT vai pensar em esticar a novela infantil mais uma vez para bater o recorde - ou se o público não cansará e seguirá fiel até lá. Oficialmente, o folhetim termina em julho, após dois anos no ar.

Posts Relacionados

Globo sonda ex-participantes para voltar ao ‘BBB’ e acelera entrevistas com anônimos

Reality show

Discretamente, produtores do "Big Brother Brasil" procuraram ex-participantes do programa para saber se há interesse em voltar ao reality show. Nos bastidores, comenta-se que são grandes as chances de uma ou duas vagas serem destinadas a ex-BBBs na décima quinta edição do programa. O martelo, no entanto, ainda precisa ser batido.

Enquanto isso, a seleção de futuros concorrentes está acelerada. Já ocorreram seletivas regionais em nove capitais - Brasília, Recife, Goiânia, Belo Horizonte, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Vitória - e nas próximas semanas o mesmo ocorrerá em mais duas. Em São Paulo, as entrevistas estão marcadas para acontecer entre 3 e 7 de novembro. Já no Rio de Janeiro de 17 a 20 do mesmo mês.

O "BBB 15" tem estreia prevista para 13 de janeiro.

Posts Relacionados

Francisca Queiroz entra para o elenco de ‘Os Dez Mandamentos’ para viver irmã de Moisés

Novelas e minisséries

francisca2 Francisca Queiroz entra para o elenco de Os Dez Mandamentos para viver irmã de Moisés

Francisca Queiroz interpretará Miriam na novela de Vivian de Oliveira

Mais um nome entra para a lista de atores de "Os Dez Mandamentos", próxima novela da Record, e desta vez para o posto de um dos protagonistas. Francisca Queiroz estará na novela de Vivian de Oliveira para interpretar Miriam, irmã de Arão, que será vivido por Petrônio Gontijo, e Moisés, cujo papel vem sendo disputado por atores em fase de teste.

Com estreia prevista para o ano que vem, o folhetim bíblico já conta com Adriana Garambone, Angelina Muniz, Babi Xavier, Bianka Rodrigues, Camila Rodrigues, Denise Del Vecchio, Eduardo Lago, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Floriano Peixoto, Igor Cosso, Juliana Didone, Larissa Maciel, Luciano Szafir, Marcela Barrozo, Maria Ceiça, Marina Moschen, Milhem Cortaz, Nanda Ziegler, Paulo Gorgulho, Pérola Faria, Rayana Carvalho, Roberta Santiago, Roger Gobeth, Tammy Di Calafiori, Vera Zimmermann, Vicente Tuchinkski, Vitor Hugo e Vitor Pecoraro.

As gravações estão marcadas para começar em 15 de novembro, sob direção de Alexandre Avancini.

Posts Relacionados

Veja Roberto Bomtempo como Sereno, protagonista de ‘Conselho Tutelar’, que a Record estreia em dezembro

Seriado

2014 02 POSADAS SERENO ROBERTO BOMTEMPO MUNIR CHATACK 17 Veja Roberto Bomtempo como Sereno, protagonista de Conselho Tutelar, que a Record estreia em dezembro

Roberto Bomtempo no cenário de "Conselho Tutelar"

Este acima é um clique exclusivo de Roberto Bomtempo na pele de Sereno, protagonista de "Conselho Tutelar", série que a Record estreia em 1º de dezembro. Na produção, o personagem protegerá crianças dos maus tratos e intervirá junto a suas famílias.

Com cinco episódios inteiramente gravados em 4K, ultradefinição, a produção irá ao ar diariamente, ao longo de uma semana, nos finais de noite. No elenco estão nomes como Paulo Figueiredo, Petrônio Gontijo, Cássia Linhares, Pedro Nercessian, Nica Bonfim e Luiza Curvo.

Posts Relacionados

Globo inicia gravações de ‘Sete Vidas’, novela das seis sobre doador de sêmen. Conheça o elenco da trama

Novelas e minisséries

domingos Globo inicia gravações de Sete Vidas, novela das seis sobre doador de sêmen. Conheça o elenco da trama

Domingos Montagner será o protagonista de "Sete Vidas"

Está previsto para esta quarta-feira (22), na Argentina, o início das gravações de "Sete Vidas", novela das seis que substituirá "Boogie Oogie". A trama escrita por Licia Manzo terá as primeiras cenas rodadas na neve, simulando a Antártida, para onde o protagonista segue em busca de um dos filhos que ajudou a gerar após fazer doação de sêmen.

O elenco da trama está praticamente fechado e apostará em muitos nomes conhecidos do teatro e do cinema. É o caso de Fernando Alves Pinto, Emilio de Mello, Maria Manoella, Silvia Lourenço (que estará também em "Felizes Para Sempre"), Ghilherme Lobo e Emílio Dantas (ex-Record, protagonista do musical "Cazuza").

Além dos já citados folhetim já tem garantidos os seguintes nomes: Domingos Montagner, Regina Duarte, Ana Beatriz Nogueira, Debora Bloch, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond, Maria Flor, Thiago Rodrigues, Maria Eduarda de Carvalho, Malu Galli, Bianca Comparato, Fernanda Rodrigues, Letícia Colin, Jean Pierre Noher, André Frateschi, Ernani Moraes, Fernando Belo, Leonardo Medeiros, Gisele Fróes, Vanessa Gerbelli, Ângelo Antônio, Walderez de Barros, Cláudia Mello, Fernando Eiras, Mariana Lima, Paula Burlamaqui, Michel Noher, Selma Egrei, Sylvia Massari, Thais Garayp, Luiz Serra, Ju Colombo, Claudio Jaborandy, Fábio Herford, Cyria Coentro e Rogerio Marcico.

A previsão é de que "Sete Vidas" estreie em março. Direção de Jayme Monjardim.

Posts Relacionados