Blog Mundo da TV

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/programacao-de-tv/luciana-rodrigo-20140331/trackback/

  1. Rebekah...? Bonito nome...!
    Se um(a) apresentador(a) não sabe sair de uma saia justa, se não tem jogo de cintura, melhor nem tentar comandar um programa ao vivo...! "Shit happens"...!

    Comentário por Tinker Hell — 1 de abril de 2014 em 1:46

  2. pior que foi mais que isso,foi uma sapatada atras da outra, tanto que no final a loira nem tava mais la... acho que a produçao nao deixou terminar ...kkkk programa ao vivo tem disso

    Comentário por Lucilene — 1 de abril de 2014 em 1:46

  3. Foi dificio a situacao mas o mais importante foi o proficionalismo da Luciana.Ela se sai muito bem em todas as circunstancia.Comandar um programa maravilhoso desse tinha que ser a Luciana mesmo.

    Comentário por Luiz Eustaquio Alvarenga — 1 de abril de 2014 em 1:53

  4. Com certeza levou uns chutes na bunda durante o intervalo;foi tarde!!

    Comentário por Leila Calheiros — 1 de abril de 2014 em 7:46

  5. eu estava no programa pela 1° vez,luciana voce ficou em saia justa na verdade, mais com clase voce se saiu muito bem. parabens , voce realmente soube lidar com a situaçao. essa rebeca precisa de tratamento pesicologico,pra depois participar de alguma coisa.

    Comentário por ana maria ramos leal — 1 de abril de 2014 em 13:28

  6. Louca......

    Comentário por cristiane — 1 de abril de 2014 em 14:02

  7. Eu estava ontem no programa, e o q aconteceu ontem foi que no intervalo a Luciana foi conversar com ela, e ela ficou ainda mais brava... disse pra Luciana que aquele era o jeito dela e q nao gostava de falsidade, ai ela tirou os sapatos dos pes e saiu do palco, e ainda antes de sair disse: "Eu nao gosto da Luciana e nao gosto de falsidade". Entao ela nao voltou mais pro palco e a Luciana terminou o programa sem ela.

    Comentário por Amanda — 1 de abril de 2014 em 14:09

  8. Risos foi engraçado demais mico Luciana Gimez...

    Comentário por Claudio — 1 de abril de 2014 em 16:25

  9. Programa da Luciana Gimenez? Bem a cara da TV decadente brasileira.

    Comentário por Frederico — 1 de abril de 2014 em 17:37

  10. Tinha que ser no Super Pop.

    Comentário por Alexandre — 1 de abril de 2014 em 19:11

  11. No comment

    Comentário por SILVANA P. — 1 de abril de 2014 em 20:02

  12. O comportamento do Rodrigo foi lamentável! Chegou com pedras na mão e com grosseria! A Luciana se manteve superior e com comportamento elegante a todo momento! Ela perguntou da idade porque as respostas do entrevistado foram extremamente infantis e inadequadas para o momento. Se tinha tanta raiva da emissora,não aceitasse o convite. Quanta imaturidade e falta de educação.

    Comentário por Aline — 1 de abril de 2014 em 23:50

  13. Vi o programa e achei lamentável a posição em que a tal Rebeca estava. Totalmente armada e irada com o mundo. Penso ainda que isso é apenas a ponta do Iceberg e ouviremos muitas coisas ruins a respeito da Rebeca que infelizmente conseguiu deixar uma mancha enorme na sua personalidade e é claro, se existia alguma oportunidade de trabalho na vida, ela acabou de perder porque ninguém quer contratar uma pessoa louca como ela.
    Parabéns Luciana por sua postura !!!
    Toma hormônio, calmante e vai se tratar Rebeca !!!! Fica a dica !

    Comentário por Ademir — 2 de abril de 2014 em 17:43

  14. Acho que a Rebekah em partes esta certa, pq a Luciana adora falar de baixarias e do que elas fazem na cama, tanto que disse que viu a perseguida da outra transexual, achei ela um pouco na defensiva, mais também acho que aproveitou o momento pra descontar as promessas da Luciana, kkk. Fica a Dica : prometeu tem que cumprir.

    Comentário por allana — 2 de abril de 2014 em 21:47

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,280 Powered by WordPress